
Eles estavam em uma pousada em Ponta Negra, quando foram presos na sexta-feira (1º). No entanto, além do trio, a polícia também investiga a participação de um casal no roubo em Natal. O homem identificado como Diego Calado da Silva e uma mulher identificada como Carla teriam passado pela capital do Rio Grande do Norte, mas não foram localizados com o restante da quadrilha.
A polícia encontrou, no entanto, uma foto do casal. Inclusive, em uma das imagens a mulher aparece segurando aproximadamente 800 euros, o que levantou a suspeita, tendo em vista que no roubo ao Margherita Flat, a quadrilha levou cerca de quatro mil euros.
Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), tanto Diego quanto Carla são foragidos da justiça do Pará. Ele é apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, tendo praticado homicídios naquele estado.
A Polícia Civil ressalta que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois acusados podem ser repassadas através do telefone do NIP, o (84) 3232.6895. O denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.
Foto: Divulgação

Em conversa com os agentes da Polícia Civil, os presos revelaram que cometeram quatro assaltos no Pará e outros três em Natal. Na capital potiguar, o grupo agia principalmente contra moradores de áreas nobres da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário