ADVOGADO DE MAJOR MARQUES VÊ CONOTAÇÃO POLÍTICA INSTITUCIONAL NA SUA DETENÇÃO
O advogado mostrou-se insatisfeito com os rumos tomados no processo, chegando a questionar o trabalho desempenhado pelos policiais da DEPROV, responsáveis pela investigação do caso, a qual apresentou no último dia 18 o resultado da operação que culminou com a prisão do oficial superior e mais duas pessoas, além da apreensão de onze veículos, incluindo o Crossfox, que se encontrava na posse do Major.
Paulo Lopo Saraiva está esperançoso no relaxamento da prisão do seu cliente, esperando o pronunciamento da juíza da Vara Cível até a próxima sexta-feira (25). "Se até lá não houver o relaxamento da prisão do major, irei pessoalmente conversar com a juíza", declarou o advogado, que fez questão de salientar os bons antecedentes de seu cliente: "É um cidadão com um bom currículo, alguém de excelente formação humanística".
Já segundo o cunhado do oficial, Ovídio Mendonça, policiais militares e sociedade civil de Macau estão se articulando por meio de um abaixo-assinado em prol da liberdade do major. Mendonça afirmou ainda que o próprio Comandante Geral da PMRN já havia expedido um documento ratificando a boa conduta do oficial detido.
O Major Marques encontra-se atualmente detido na sede do Comando Geral da PM, localizado na avenida Rodrigues Alves.
Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações do Jornal de Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário