Coronel Almeida fala sobre o Policiamento Regional II que fará segurança no Alto Sertão da Paraíba. Entenda com funcionará
O Policiamento Regional II compreende cinco Unidades de Batalhão no interior do Estado da Paraíba. Entre as cidades, estão: 3º BPM de Patos, 6º BPM de Cajazeiras, 12º BPM de Catolé do Rocha, 13º BPM de Itaporanga, e 14º BPM de Sousa.
Porém, os Municípios sertanejos desde Junco do Seridó, até Cachoeira dos Índios ficarão sob monitoramento do Policiamento Regional II com sede em Patos, cujo Comando ficará por conta do coronel, José de Almeida Rosas, tendo como subcomandante, o Tem/Cel. Manoel Dedeu Neto.
Em entrevista a FOLHADOSERTAO, o Coronel Almeida explicou como funcionará a unidade no Sertão, e sua operacionalidade.
- O Comando fará apenas administração operacional, ou seja, a gente vai chamar simples comando de unidade, tentar fazer operações integradas, Polícia Militar e Polícia Civil. A nova concepção não se atenta mais fazer segurança pública isoladamente. Temos que trabalhar em conjunta, fazendo essa integração, com Polícia civil, Rodoviária, Federal, tentando combater a criminalidade, que infelizmente aqui no sertão, é muita alta, disse o Coronel, Almeida.
Escute aqui o áudio da entrevista com o Coronel, Almeida e entenda a operacionalidade do Policiamento Regional II no Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário