domingo, 19 de setembro de 2010

CAÇAMBA DA PREFEITURA DE MARTINS E APREENDIDA

---------------------------------------------------------
Um transporte do tipo caçamba da Prefeitura de municipal de Martins/RN, é pego transportando lenha.

Deu no blog da Thaisa Galvão:

O que terá de ilegalidade no transporte de madeira - lenha? - pela caçamba da Prefeitura de Martins?

As fotos foram enviadas agora ao Blog.

O veículo na frente da delegacia.

Denúncia de crime ecológico ou político?

DOIS CIDADÃOS SÃO PRESOS EM RIACHO DE SANTANA/RN

Com informações do nossoparanarn
Dois elementos foram presos na noite de sábado 18 de setembro, no município de Riacho de Santana/RN, pelo crime de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, a famosa Lei Maria da Penha, o primeiro cidadão de nome Joceliano A. Costa, conhecido como “Celino de Zefa Belo”, 43 anos de idade, residente no Sítio Paul, por ter ameaçado de morte sua companheira, pelo motivo dela haver dito que não queria mais viver com o mesmo e ter saído de casa, e o segundo Expedito B. Costa, “Expedito”, 36 anos de idade, residente no Sítio Baixa do Arroz, após ter chegado em casa pela madrugada, na companhia de dois amigos, ligado o aparelho de som e passado a ingerir bebida alcoólica, e após discutir com sua esposa, colocou a mesma e seus filhos (crianças) para fora de casa. Detalhe, os dois casos foram denunciados através de ligações telefônicas anônimas. Após averiguação e constatação da veracidade dos fatos, os cidadãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia daquele município. 

HOMICÍDIO NA CIDADE DE FRUTUOSO GOMES/RN

Frutuoso Gomes/RN; ontem por volta das 12h00min aproximadamente, ocorreu um crime de homicídio na cidade de Frutuoso Gomes. Ainda não tenho maiores detalhes, o que sei é que o crime ocorreu no centro próximo ao mercado publico e a um palco.

As informações dão conta que foram dois elementos numa moto prata, os quais provavelmente utilizaram uma espingarda calibre 12 para a prática do homicídio, já que cartuchos deflagrados ficaram próximos à vítima. Segundo informação de populares a vitima não era daquela cidade, e que teria chegado a pouco meses para ali morar junto com sua esposa que é natural de frutuoso Gomes.

O ITEP foi acionado pelo comandante do policialmente local que isolaram o corpo a espera do rabecão do ITEP. Em breve traremos mais informações sobre esse fato.