domingo, 9 de outubro de 2011

Capotamento deixa um morto e outro ferido na RN 078, sentido Patu/RN à Catolé do Rocha/PB

O autônomo Jane Cléber Silveira da Silva, 30 anos, residente em Brejo do Cruz/PB, trafegava pela RN 078, conduzindo um veículo tipo Hilux CD 4x4, ano/modelo 2010/2011, cor preta, placa GNQ - 9600/PB , na tarde deste sábado(08), por volta das 16:40 horas, na companhia do autônomo Carlos Antônio Gomes, 38 anos, residente em Brejo do Cruz/PB, quando na altura do Sítio Cajueiro, zona rural de Patu/RN, ao passar por alguns buracos logo após uma curva perdeu o controle de direção do veículo e capotou.
Jane Cléber foi arremessado para fora do veículo, sofrendo fortes pancadas na cabeça e em outras partes do corpo, ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital municipal de Patu/RN. Não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu quando estava sendo atendido pela equipe médica de plantão.
Já Carlos Antônio Gomes que permaneceu no interior do veículo durante a capotagem, saindo do veiculo logo após para pedir auxílio, também socorrido para o hospital municipal de Patu/RN e em seguida foi transferido para um hospital de Mossoró/RN, com várias escoriações, segundo informações não corre risco de morte.
CLIQUE AQUI para visualizar mais imagens no Patunews

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL NA RN 117 QUE LIGA TENENTE ANANIAS A RN 079




Na manhã de hoje(09)por volta de 1h00min, na RN 117 próximo ao contorno da RN 079, zona rural de Masrcelino Vieira/RN, o Jovem Arthur Ananias Fernandes, 24 anos, natural da Vila Mata, Município de Tenente Ananias/RN, conduzia uma motocicleta Twister, placa MYM 6481/RN, Cor amarela, sobrou uma curva e perdeu o controle de direção e saindo da pista de rolamento e após cair bateu com a cabeça no solo, provavelmente sofreu traumatismo craniano, seu rosto aparentava deformado do impacto ao solo.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para realizar os exames de praxe e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoro/RN.