segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PMs DE TENENTE ANANIAS APREENDE REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38

O Comandante do Destacamento da Policial Militar de Tenente Ananias/RN, o 3º SGT PM Franky, neste dia (07-02) por volta das 14h00min, receberam uma ligação anônima, dando conta de que na residência de um senhor por nome de CHICO DE ZÉ DE ANA, havia encima do guarda-roupa uma arma de fogo e drogas.

De imediato, uma Guarnição se deslocou até a residência de CHICO DE  ZÉ  DE ANA, no bairro rua nova, próximo ao colégio municipal e chegando lá de posse das informações fizeram a busca no local e encontrado 01 (um) revólver calibre 38, marca TAURUS, cano médio, cabo de madeira, com a numeração pinada.


Por Emidio Sena
*Com informações do DP de Tenente Ananias/RN
 Os Policiais lotados no Destacamento  Tenente Ananias/RN, foram solicitados para uma ocorrência nem tão pouco comum, capturar uma cobra de aproximadamente 2,50 m, que se encontrava no telhado da residencia da senhora Raimunda, após muita tentativa os Policiais conseguiram capturar o animal e devolvê-lo ao seu habitat natural.

BIG BROTHER BRASIL

(Luiz Fernando Veríssimo)
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos ?heróis?, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE...

Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um? zoológico humano divertido? . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.

Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis?

São esses nossos exemplos de heróis?

Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..

Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.

Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo.

O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.

E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!

Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.

Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)

Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.

Em vez de assistir ao BBB, que tal ajudar os irmãos atingidos pelas enchentes na região serrana do Rio? ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.

Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA.
*Portal do Vale

Técnico de Enfermagem comente suicídio no interior do Hospital Regional de Sousa/PB

Nas primeiras horas desta segunda-feira (07), o Técnico de Enfermagem, Demétrius Alves Barbosa, 30 anos, solteiro, Residente na Rua Raimundo Pereira de Oliveira, em Sousa, cometeu suicídio no interior da Unidade Terapia Intensivo do Hospital Regional de Sousa, por causa, ainda desconhecida.

A vítima foi encontrava morta por companheiros de trabalho na sala da UTI do HRS, e imediatamente o caso comunicado as autoridades competentes.

Neste momento, o Delegado, Dr. Vicente Honório Filho se encontra no Necrotério daquela Unidade de saúde tomando as providências cabíveis.

As primeiras informações dão conta que o Técnico de Enfermagem, Demétrius Alves Barbosa, teria ingerido uma alta dose de medicamento, depois injetou uma injeção na própria veia, ocasionando sua morte.

O corpo do Técnico de Enfermeiro vai ser levado para o IML de Campina Grande para a necropsia. A razão do suicídio é desconhecida no momento.
*Folhadosertao

SHAOLIN REAGE A ESTÍMULO NO BRAÇO APÓS CIRURGIA, DIZ ESPOSA.

O humorista Shaolin reagiu a estímulos de dor no braço esquerdo, segundo informou ao R7 a mulher dele, Maria Laudicéia Veloso. Ele continua internado neste domingo (6) em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o comediante está em coma, 19 dias depois do acidente na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em 19 de janeiro.

De acordo com a mulher dele, o quadro do artista continua estável, e os médicos esperam uma reação do humorista. Nesta semana, ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.

Segundo Maria, outros exames mostraram que Shaolin não teve perda auditiva nem visual. Os médicos explicaram para ela que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.

POUCO SE SABE SOBRE BANDIDOS QUE EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS

O Nordeste do país tem sido alvo de quadrilhas bem estruturadas que explodem ou arrombam caixas de bancos. Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão são alguns dos Estados que já receberam a visita indesejada dos bandos fortemente armados e que  tiram o sono da alta cúpula da polícia nesses estados. Em média,  para explodir um caixa é necessário apenas de oito a dez minutos, porém os arrombamentos com maçarico levam mais tempo, cerca de uma hora. A polícia já tem algumas pistas: os bandidos que estão no RN agem na Paraíba. Os que estão lá vem para cá. Os de Pernambuco também estão por perto. E porque não escapar para o Ceará ou explodir caixas no Maranhão?  As quadrilhas estão interligadas. E quem sofre são aqueles que estão na linha de frente – os policiais militares, que exercem a profissão, em muitos Estados, sem a mínima condição de trabalho. Armamento inferior ao dos bandidos e número de efetivo reduzido.

A modalidade utilizada pelos criminosos não é tão nova assim, mas vem ganhando força já que o  dinheiro é fácil, rápido e a ação não implica em muitos riscos. Agir durante a madrugada é o principal modus operandi das quadrilhas. A preferência pela “calada da noite” tem explicação. Não há confronto com a polícia.  Ainda há o fator surpresa que conta ponto para os “fora da lei”. E, por incrível que possa parecer, os bandidos estão se modernizando. Em todos os Estados do Nordeste a polícia sabe que os bandidos utilizam dinamites para explodir os caixas, mas no Maranhão, por exemplo, as quadrilhas utilizaram dinamite plástica – um tipo de bisnaga, artefato que foi roubado de uma empresa de Prospecção de Petróleo e Gás. A bisnaga é flexível e se molda fácil ao buraco feito no caixa.  

A Polícia do Rio Grande do Norte prendeu na quinta-feira (3) Franciélio de Assis Silva, 24 e Shênia da Silva Costa, 25 – uma das namoradas de um homem conhecido como “Senhor”, que já foi preso várias vezes. Franciélio é acusado de  ter tentado, na madrugada da quinta-feira, invadir, com outros bandidos o destacamento da Polícia Militar em São Miguel do Gostoso, a 130 quilômetros da capital. Dois carros usados na ação foram recuperados. Dentro dos automóveis foram encontrados pé-de-cabra e alicate de corte – equipamentos que não são suficientes para explodir ou arrombar um caixa de auto-atendimento. “Ainda não sabemos se eles estão  envolvidos com as quadrilhas que explodem os caixas, no entanto, sabemos que “Senhor” tem ligação com bandos que agem na Paraíba e em Pernambuco. Shênia foi resgatar o marido que fugiu no matagal em São Miguel do Gostoso”, disse um agente que preferiu não ser identificado.

Nos próximos dias, os policiais do RN seguem para a Paraíba para  investigar se os homens presos no Estado vizinho - dez em Campina Grande (01 de fevereiro), estão envolvidos com as explosões ou arrombamentos de caixas de auto-atendimento no RN.

No dia 29 de janeiro, dois homens foram detidos em João Pessoa (PB). A dupla é suspeita de ter arrombado um caixa do Banco do Brasil na capital, no dia 28 do mesmo mês. Agentes potiguares foram até lá, na semana passada, para colher o depoimento dos dois acusados, Ivson Rafael Ribeiro dos Santos, 21 e Ronaldo de Oliveira Rodrigues, 34. Aos policiais do RN, os dois negaram participação nos crimes ocorridos no Rio Grande do Norte. Durante a oitiva, os suspeitos, embora presos, estavam acompanhados de seis advogados. 

 Até ontem foram registrados pela polícia potiguar, em três meses, nove ações. Sete caixas foram explodidos e dois arrombados com o auxílio de maçaricos. Na Paraíba foram oito ações apenas em um mês (janeiro de 2011).

Além de Ivson e Ronaldo duas outras pessoas foram detidas para averiguação. Um rapaz e uma mulher. E por falar em mulher, os agentes do RN sabem que em, pelo menos, uma das ações efetivadas no Estado houve a  participação do sexo feminino. É o chamado  “apoio logístico”. 

A prisão das duas pessoas no RN e de suspeitos na Paraíba pode ser a ponta do iceberg para a polícia encontrar o caminho certo e chegar até os principais “cabeças” de  bandos bem articulados com ramificações em todo o Nordeste do país. A repressão imediata aos criminosos que agem no Rio Grande do Norte ainda não chegou. A passos lentos, a polícia tenta se mover. O Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais (AFIS – sigla em inglês) poderia ajudar os policiais a identificar criminosos, mas o sistema parece não estar funcionando com a rapidez que deveria. O AFIS está ligado diretamente ao Estudo Nacional de Identificação, no entanto, se uma impressão digital for encontrada, após uma ação criminosa é necessário que funcionários do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) sigam até a Polícia Federal para tentar conseguir identificar de quem é aquela digital, caso contrário, não é difícil chegar a conclusão que o caso vai parar “no esquecimento”. Em Vera Cruz, por exemplo,  não será possível descobrir quais explosivos foram utilizados nos caixas. A explosão causou tantos danos que paredes do prédio desabaram e os escombros não permitiram identificar impressões digitais nas partes dos equipamentos que sobraram. Não havia condições técnicas para  coletar dados. O caixa com o dinheiro foi levado em um veículo Pegeout roubado da mulher de um major da Polícia Militar, assim que o carro foi encontrado a perícia foi realizada e, encontrou vestígios que podem levar à   possível identificação de, pelo menos, um participante da ação.

Nos caixas do Bradesco em Vera Cruz os bandidos utilizaram uma broca “tipo copo” para fazer um furo no caixa e colocar o artefato. “Não temos dúvidas que foram utilizados explosivos. Só não sabemos a quantidade e de onde vieram. Não conseguimos encontrar fragmentos”, afirmou um funcionário do Itep.

MossoróLocalizada a 285 quilômetros de Natal, possui quase 260 mil habitantes. Madrugada (1h50) do dia 29 de janeiro de 2011. Bandidos arrombaram com maçarico o caixa de auto-atendimento do Banco do Brasil. O dinheiro foi roubado. Em Mossóro, apesar das inúmeras tentativas, a PM não confirmou quantos soldados trabalham por turno.

Monte das Gameleiras Município localizado a 130 quilômetros da capital com pouco mais de dois mil habitantes. Madrugada do dia 27 de janeiro de 2011, cerca de dez homens encapuzados explodem os caixas de auto-atendimento do Bradesco. Apesar de explodir os caixas, o dinheiro não foi levado.  No município trabalham apenas seis  PMs que se revesam.

Brejinho Município que fica a 50 quilômetros de Natal com 11 mil habitantes. Madrugada do dia 20 de janeiro de 2011, pelo menos dez homens em vários carros explodem os caixas do Bradesco. Todo o dinheiro foi roubado. Onze PMs  se revezam nos turnos de trabalho.

Vera CruzMunicípio localizado a 43 quilômetros da capital com pouco mais de 10 mil habitantes. Madrugada do dia 14 de janeiro de 2011, cerca de dez bandidos que estavam em carros e uma moto explodiram os caixas de um ponto de atendimento do Bradesco. O dinheiro foi levado. Na cidade trabalham dois PMs por turno.

Bom JesusCidade que fica a 46 de  quilômetros com aproximadamente nove mil habitantes. Madrugada do dia 21 de dezembro de 2010, pelo menos dez homens em carros e uma moto explodiram o caixa de auto-atendimento do Bradesco. Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.  São seis PMs que se revesam.

Extremoz Município localizado a 16 quilômetros de Natal com aproximadamente 25 mil habitantes. Madrugada do dia 12 de novembro de 2010, entre oito e dez homens em veículos explodiram um caixa do Bradesco. O dinheiro foi levado. São 15 policiais militares por turno de serviço.

Extremoz Na mesma madrugada e, provavelmente, a mesma quadrilha explodem caixa 24 horas. O dinheiro foi levado. São 15 policiais militares por turno de serviço. As caractarística do assalto segue o mesmo: cidades pequenas, com poucos PMs trabalhando.

Lagoa Salgada A 52 quilômetros da capital com pouco mais de oito mil habitantes. Madrugada do dia  09 de novembro de 2010. Bandidos explodem caixa de atendimento do  Bradesco e roubam o dinheiro. Três policiais militares trabalham por turno na localidade. Ninguém foi preso ainda.

São Gonçalo do Amarante Município a oito quilômetros  de Natal, com 87.700 moradores. Bandidos arrombaram com maçaricos um dos caixas do Banco do Brasil. Madrugada do dia 12 de novembro de 2010. O dinheiro foi levado. O município possui hoje dez policiais por turno de serviço no batalhão da cidade.

Para polícia, vários bandos atuam no Rio Grande do NorteA titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), Sheila Freitas, informou que os agentes da unidade policial estão investigando quatro das nove ações realizadas por quadrilhas que agem no RN. A Deicor investiga os crimes praticados nas cidades de Vera Cruz, Brejinho, Monte das Gameleiras e também em Mossoró.
Para a titular da Divisão Especializada
em Investigações ao Crime Organizado,
Sheila Freitas, dinamite pode sair
das pedreiras do Seridó

Para a delegada, não é apenas uma quadrilha que age no Estado. “Pelo menos três bandos estão trabalhando por aquino Rio Grande do Norte”.

Para Sheila, os criminosos agem da seguinte forma: um bandido experiente em explosões de caixas convida colegas para praticarem o delito em determinada cidade, após explodirem o caixa cada um toma  o rumo que quiser. Tempos depois, aqueles que foram convidados para a primeira ação e que já entendem todo o procedimento formam outros grupos para explodir ou arrombar caixas em cidades distintas. “É mais ou menos assim: um ensina para o outro que ensina para o outro e, assim vão se propagando os casos. As quadrilhas são interligadas por este motivo. É como uma empresa. Necessariamente, o grupo que agiu em Brejinho não é o mesmo que agiu em Bom Jesus, mas um dos membros da quadrilha de Brejinho pode ter agido em Bom Jesus”, detalhou.

Sobre dinamites, a delegada trabalha com a hipótese de que podem estar sendo roubadas em minas que ficam localizadas na região Seridó. “Naquela região há, pelo menos, 15 pedreiras e outras tantas no caminho para o Estado da Paraíba. As pedreiras trabalham com toneladas de dinamites. Se tirar uma dinamite de cada pedreira já é o suficiente para fazer um estrago. O que é um banana (de dinamite) para uma tonelada?”.

Questionada sobre Ronaldo (preso na Paraíba no dia 29 de janeiro), a titular da Deicor diz que a possibilidade do preso ter participado de algumas ações no Rio Grande do Norte é bastante considerável. “Ronaldo é um velho conhecido. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas morou aqui durante muito tempo e tem várias passagens pela polícia. Ivson, por exemplo, é natural da cidade de Campina Grande”. 

Polícia da Paraíba tenta descobrir origem da dinamiteO secretário de Segurança do Estado da Paraíba Cláudio Lima afirmou que a polícia daquele Estado está trabalhando em conjunto com as policias: Rodoviária Federal, com a PM, com a Civil e com a Federal, por este motivo, já foram várias prisões que ocorreram na Paraíba.

Sobre os explosivos, o secretário disse que não há dúvidas de que os bandidos utilizam dinamites. “Durante as prisões fizemos apreensões deste tipo de artefato. As dinamites tem códigos de barra. O que é possível chegar até a origem (delas)”.

Cláudio lembra que apesar do Nordeste estar sofrendo com ações de quadrilhas que agem neste tipo de segmento, o Nordeste não produz pólvoras. “Não me recordo de minas de pólvoras nesta região do país”.

O secretário questiona: “Em que consiste a fiscalização do Exército, responsável pelo controle de estoque das dinamites? Onde são fabricadas? Para onde vão?Quanto se utiliza em uma pedreira? Ninguém fez estas perguntas para o Exército”.  

Procurado pela TRIBUNA DO NORTE, o Exército informou que na próxima terça-feira irá conceder entrevista sobre o assunto.

No Maranhão, o superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), Affonso Júnior afirmou que o Estado não tem histórico sobre casos de arrombamentos ou explosões à caixas, mas que em janeiro deste ano foram registrados dois casos. Um deles ocorreu na cidade de São Domingos (no sertão do Maranhão) e em Zé Doca (região Pré-Amazônica). Em ambas ações, os bandidos explodiram os caixas do Banco do Brasil e levaram o dinheiro. A polícia ainda não prendeu os suspeitos, mas de acordo com o superintendente, as investigações estão bem adiantadas e as prisões devem ocorrer nos próximos dias. “Aqui utilizaram um tipo de dinamite que é feita de plástico. As bisnagas  flexíveis foram furtadas de uma empresa de prospecção de Petróleo e gás”.

Em Pernambuco, o secretário Executivo de Defesa Social Alessandro Carvalho explicou que as investigações revelaram que os bandidos agem entre meia-noite e quatro horas da madrugada e que, além do Banco do Brasil, Bradesco em Pernambuco os criminosos optam por agências do Itaú. “A dinamite que utilizam aqui é um tipo de emulsão. Um explosivo”.
Fonte: tribunadonorte.com.br

Mossoró - Mais Um Crime de Homicidio no Rosalandia Bairro Santa Delmira

Um Homem foi morto no inicio da noite de domingo  6  de Fevereiro de 2011, no Rosalandia conjunto santa Delmira, com dois disparos de arma de fogo.
"Roberto Dinamite Aquino"
26 anos de idade morador da rua José Damião, próximo ao portal do saber no conjunto abolição I.
As informações que a policia colheu no local, Roberto estava bebendo desde o dia de sabado e tinha acabado de chegar em um Bar na rua da galeria em frente a favela do fio, mas no conjunto Rosalandia, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram varios disparos de arma de fogo, acertando pelo menos dois no mesmo que morreu no local.
As informações colhidas junto a populares, Roberto Dinamite era muito mulherengo e estava curtindo com uma mulher que tinha acabado de se separar do marido, versão não confirmada pela policia, porem os policiais confirmaram que Roberto curtia com uma mulher na região onde foi morto.
O dono do bar onde o rapaz foi morto, disse aos policiais, que tinha acabado de entrar no bar, quando ouviu os disparos e que quando saiu fora o rapaz estava morto.
Policiais da viatura do bairro fizeram o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do itep, que recolheu o corpo para os devidos trabalhos de necropsia.
Uma viatura do Samu ainda foi ao local, mas já encontrou Roberto morto.
 

Barauna - Motoqueiro morre atropelado por um caminhão carregado de batatas

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, registrou no inicio da noite de domingo 06 de fevereiro de 2011, mais um acidente com vitima fatal nas Rn's que cruzam o oeste do Rn.

"Antonio Magno Mendes da Silva",
Casado 28 anos de idade, tem uma criança de 2 anos de idade, residente da localidade Juremal, foi vitima de um acidente de transito quando retornava de uma fabrica de cimento nas proximidades de barauna onde trabalhava com destino a sua residência.
O acidente aconteceu entre as localidades de primavera e capestre cerca de 3km da cidade de barauna.
Magno trafegava em sua motocicleta honda titan 150 de cor preta e placa MZF 6068 de mossoró, quando foi colhido por um caminhão mercedes 1318 de cor azul e placas NQR 9411 de maracanau ceará, que vinha da cidade de patos na paraíba carregado de batatas com destino ao ceara.
Após a colisão que vitimou o motoqueiro, o caminhão saiu da pista e capotou, deixando o motorista identificado como "José Valdemir Cavalcante", gravemente ferido, o mesmo foi socorrido para o hospital de barauna.
-
A motocicleta ficou totalmente destruída com a violência do impacto e o seu condutor, Magno sofreu escoriações por todo corpo, fratura exposta em uma das pernas e muitas lesões na cabeça, ficando quase irreconhecivel.
 
O transito no local ficou bastante tumultuado e lento, foi controlado pelas equipes do Gtor e esquadrão Águia de mossoró com apoio da viatura de radio patrulha de Barauna.
Ficha:
Gtor/Esquadrão Aguia:
Sgt Marcos/Sd's Magno/Misael/Damião Alves.
Viatura de Barauna:
Sgt Azevedo/Cb Neves/Tavares.

Maritimo morre vitima de acidente na BR 110

Manezinho tinha 65 anos

Bicicleta ficou a vários metros do corpo


Pouca gente reconheceu o corpo do marítimo

Areia Branca - Mais um acidente com vitima fatal na BR 110 próximo a área conhecida como casco do cavalo. O marítimo Manoel Felix do Vale 65 anos, pilotava sua bicicleta quando foi colhido por um veiculo ainda não identificado pela policia, o irmão do finado Zé Macaco e tio de Htur morreu na hora com varias fraturas e esfacelamento de crânio. O corpo foi recolhido pelo ITEP e levado para necropsia, a vitima morava no bairro baixa verde. 
Fonte: portalcostabranca.blogspot.com