quinta-feira, 11 de novembro de 2010

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS MATA DUAS PESSOAS E DEIXA DUAS FERIDAS ENTRE AS CIDADES DE PATOS E SÃO JOSÉ DO BONFIM/PB

 

Um grave acidente na tarde de ontem, quarta-feira (10), entre as cidades de Patos e São José do Bonfim vitimou fatalmente duas pessoas, e outras duas ficaram feridas.
A tragédia aconteceu por volta das 16h05min, onde um veículo Pick up Strada, cor branca, placa MOI 6755 de Teixeira-PB colidiu frontalmente com um caminhão Volvo, placa HVZ 1794 de Eusébio-CE. Os dois veículos incendiaram, e o motorista da Pick up, juntamente com o seu acompanhante morreram no local, carbonizados.

Os corpos foram retirados, mas não havia como identificá-los pelo nome. A informação obtida é a de que são dois homens. Esteve participando da remoção o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, bem como a Polícia Militar e o IPC (Instituto de Polícia Científica).

O motorista do caminhão foi identificado pelo nome de João Carlos, e o seu auxiliar como sendo João de Deus Neves dos Santos. Ambos vinham de Salgueiro-PE, com destino a Santa Luzia-PB, e foram socorridos para a cidade de Patos.

O trânsito entre Patos e São José do Bonfim foi interrompido em duas vias, e o congestionamento chegou a cerca de três quilômetros.

*Com informações e fotos de o Câmera.

HOMICIDIO NO SITIO BALIZA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO PILÕES/RN


Na noite de ontem (10), por volta das 20h30min, PMs do Destacamento Policial de Pilões/RN, foram informados que no Sítio Baliza zona rural daquele município, teria ocorrido um atentado contra uma determinada pessoa.
No momento em que se deslocavam para aquela localidade, o Comandante do Destacamento Cabo Araújo e os soldados Aldací e Ricardo, já encontramos a vítima Francisco Auricélio da Silva 31 anos, natural de Alexandria-RN, agricultor, solteiro, residente no Sítio Baliza, que vinha sendo trazido por seu próprio pai Augustinho Rodrigues da Silva, em uma ambulância do hospital local.
Segundo a policia ao ser perguntado para o pai da vítima AUGUSTINHO sobre o ocorrido o mesmo informou que vinha chegando em sua residência no sitio Baliza com seu filho FRANCISCO e um neto de sete anos, ao deixa-los na porta da frente e se dirigir para colocar a moto no interior da casa, escutou um estampido vindo do lado onde tinha deixado seu filho juntamente com seu neto.

Imediatamente seu AUGUSTINHO correu para o local e lá encontrou seu filho caído dizendo que tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo, imediatamente levou seu filho para dentro da casa e se deslocou para pedir socorro ao vizinho, ligando em seguida para um amigo na cidade, que providenciou uma ambulância do Hospital local, chegando a socorrer a vítima FRANCISCO, que segundo informações do pai veio a falecer antes de dar entrada no Hospital da cidade. O corpo foi removido para o ITEP para as providencias legais.