sábado, 20 de agosto de 2011

Idoso de 71 anos de idade é assassinado a tiros em Pombal/PB

Mais um homicídio foi registrado em nossa cidade.
O crime aconteceu na noite deste sexta (19), e teve como vítima o senhor Etácio Nobre de Oliveira, 71 anos, casado, vaqueiro, residente a rua Georgina de Castro,346, bairro dos pereiros, Pombal(PB).
Conforme informações repassadas pela polícia militar de Pombal, o crime aconteceu por volta das 21 horas, no bairro dos pereiros, quando dois elementos desconhecidos pilotando uma moto efetuaram vários disparos de revólver calibre 38, atingindo a face (testa e boca), pescoço,peito e braço direito. O senhor Etácio veio a óbito ainda no local.
Os elementos evadiram-se do local do crime e ainda não foram identificados pela polícia.
O sepultamento do senhor Etácio deverá acontecer as 16hs deste sábado em um dos cemitérios de nossa cidade. 

Opção FM

ovem é encontrado morto com disparos de arma de fogo na zona rural de Brejo do Cruz/PB


Foi encontrado, por moradores na manhã desta sexta-feira (19/08), nas proximidades da cidade de Brejo do Cruz-PB, no sitio Pedra Lisa, o corpo do jovem José Weliton Ferreira da Silva, de 24 anos, mais conhecido por  "Uguinha". O corpo apresentava várias perfurações de balas, principalmente na parte da cabeça.
Na Foto a Vítima (Crédito Foto: DJ Givaldo)


Segundo informações de populares o jovem tinha envolvimento com drogas, mas nada se sabe à respeito, a policia esteve no local para realizar ações de praxe e encaminhou o corpo para o IML.
Até o momento a Polícia não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.

O corpo foi velado na sua residência no bairro Brejinho e sepultado na manhã de hoje 20/8 no cemitério local. 

É Sertão com Informações de João Carlos

                                        PROCURADOS...

Os apenados Alimpio José da silva e Valério Nobre Silveira cumpriam pena por assalto no complexo penal estadual agrícola Dr. Mário Negócio e estavam no regime semi-aberto naquela unidade prisional, porém na noite dessa terça feira (16) se aproveitaram da situação e fugiram.

DENUNCIE VIA 190, Não precisa se identificar


Alimpio José da silva

Alimpio José da silva

Valério Nobre Silveira

Valério Nobre Silveira

12° Homicídio na cidade de Umarizal


Foi encontrado por populares na manhã de hoje, 20 (vinte) na área do campo de futebol CSU o corpo do jovem conhecido por Caique de Toinho de Fogoso. 

A área do antigo CSU é conhecido por toda população Umarizalense por ser um local de uso de drogas, principalmente a noite, quando a falta de iluminação predomina. o corpo do jovem foi encontrado por traz da arquibancada do campo de futebol do CSU, no bairro de São José apresentando sinais de tiros na cabeça.

Em breve mais informações...

Veja mais imagens CLICANDO AQUI.


Matéria e Postagem: Kaio Carneiro