segunda-feira, 25 de abril de 2011

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA E CRACK NO ÂNUS

Uma mulher foi presa na manhã do dia 22/04, sexta-feira por volta das 9h00m, ao tentar entrar com drogas no Presídio de Segurança Máxima de
Serrinha “cebolão”. BA. De acordo com informações do Grupamento Ostensivo com Cães (GOC), Rosilene Rodrigues Matos, 28
anos, conhecida como “Nena”, foi presa em flagrante durante a revista íntima transportando três pedras de crack, cocaína e certa quantidade de fumo.
A mulher embalou o material em papel alumínio, enrolou com uma fita isolante e colocou numa camisinha que foi introduzida no ânus. “Eu desconfiei do nervosismo dela e quando decidimos vistoriá-la encontramos a droga”, disse uma agente do presídio.
Rosilene foi encaminhada à 1ª Circunscricional de Serrinha e em depoimento aos agentes da Polícia Civil ela confessou que estava levando a droga para o seu companheiro Tiago de Souza Cruz, preso desde maio do ano passado acusado de dois homicídios nos anos de 2006 e 2010 em Ribeira do Pombal e receptação em 2005.
Durante entrevista à Rádio Continental, Rosilene afirmou que estava sendo chantageada pelo companheiro, que teria ameaçado de morte seu irmão caso ela não levasse a droga. Ainda segundo a acusada, as pedras de crack e a cocaína teriam sido adquiridas pela sogra dela que não teve o nome revelado.
Rosilene responderá pelos crimes de transporte e fornecimento de drogas agravada pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional e poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão. Ela foi encaminhada para o xadrez da delegacia de Serrinha onde aguardará transferência para o “cebolão”.

GENRO É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA SOGRA


             O jovem Paulo Santos da Silva, de 26 anos, está sendo acusado de ter estuprado a sua própria sogra na madrugada de ontem(24/04) domingo no município de Barbalha. Ele e Rita Maria Adriana dos Santos, de 44 anos, foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Juntamente com sua esposa e outros filhos de Rita, todos moram na Rua Projetada, 18 (Cirolândia) naquela cidade.
                  Ele disse à polícia que, por volta das 04h30min, batendo à porta e a mesma veio abrir quando cada um foi para os seus quartos dormir. Já em outra versão, Paulo Santos, que é usuário de drogas, conta que ao chegar já foi sendo agarrado pela sogra que se queixava de dores. Ele nega que tivesse mantido relações sexuais com Rita garantindo que foi dormir quando chegou.
                 Ninguém da casa ouviu barulhos estranhos, mas a mulher disse à polícia que acordou com o genro nu por sobre o seu corpo e afirma que foi violentada sexualmente. Rita disse mais à polícia que toma remédios controlados. Os dois foram trazidos à Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Silva Lima e os Soldados ambos de nome Soares e a mulher será submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Site Miséria