sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PROCURADO

  Homem assassina esposa com golpes de machado em Portalegre


JOCELI ALVES DE PAIVA, mais conhecido como "Nego de Zé Maria" matou a esposa nesta madrugada (03/12) em Portalegre com golpes de machado na cabeça.

A vítima foi a óbito no caminho de Pau-dos-Ferros. JOCELI fugiu em direção a Serrinha dos Pintos ou Martins. Quem tiver alguma informação dele, avisar IMEDIATAMENTE à POLÍCIA MILITAR para efetuar a sua prisão.

POLÍCIA MILITAR DE PILÕES: EM CONTATO DIRETO COM O CIDADÃO

Com vistas a proporcionar um melhor, mais prático e rápido atendimento à população de Pilões e ao povo em geral, o policiamento daquela cidade dispõe agora de um TELEFONE CELULAR que fica com os policiais na Viatura.
O Número é o 9925-2713 e encontra-se fixado no pára-brisa da VTR.
O referido referido aparelho telefônico foi doado pela Prefeitura Municipal e agora constitui mais um equipamento que auxilia na execução do Policiamento Ostencivo, Preventivo.
Parabéns à Prefeitura de Pilões pela doação e ao Policiamento pela aquisição de mais esse instrumento que liga a sociedade à Polícia.

Caminhão capota em Alagoas e mata dois paraibanos de Catolé do Rocha


Dois paraibanos morreram num acidente fatal ocorrido na manhã desta quinta-feira 2 de dezembro, na Serra da Espia, próximo à cidade de Palmeira dos Índios, no Estado de Alagoas. O caminhão em que as vítimas viajavam capotou numa Serra e os corpos foram esmagados.
No acidente morreram Manoel Irineu Aciole Filho e Sandomar Pereira da Silva, este último de 40 anos. Os dois moravam na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
As duas vítimas eram muito conhecidas na cidade de Catolé do Rocha, que desde quando recebeu a notícia está em clima de pesar.
O caminhão, de placa MOS 0920, transportava uma carga de sal para a cidade de Arapiraca.
Wellington Farias

Processo Seletivo Interno para Sargentos e Cabos Combatentes da PMRN

Publicou no BG Nº. 223 de 02 de Dezembro de 2010, uma Nota do Cel PM Diretor de Pessoal da PMRN, informando que a Comissão Especial de Concurso Público – CECP, por intermédio de sua Presidenta Rosa Cavalcante da Costa, convoca todos os integrantes que compõe a Comissão de Processo Seletivo Interno de Sargento e Cabo Combatente (QPMP-0), para comparecer à Sala de Reuniões Tibau – SEARH, no dia 09 de dezembro de 2010, às 18h00min a fim de discutir a seguinte pauta:
a) Apresentação dos integrantes;
b) Apresentação das etapas;
c) Discussão e proposição de cronograma de trabalho e
d) Definição da rotina de reuniões.
*NRS