quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Família reconhece caracteristicas e roupas em uma das ossadas encontradas em Mossoró

 
Familiares de um adolescente desaparecido desde o dia 20 de março de 2011, compareceram ao instituto técnico e cientifico de policia, Itep para tentar fazer o reconhecimento de uma das ossadas encontradas na tarde de hoje em um matagal na zona rural de mossoró.

O adolescente desaparecido é conhecido apenas como "Johninho", foragido do Ceduc de mossoró acusado por varios delitos no bairro belo horizonte e favela do pantanal no bairro alto da conceição. Segundo informações "Johninho' era companheiro de "Gefinho" e teriam desaparecidos juntos.

O perito do itep, fez todas as anotações de roupas, bonés, calçados e arcádia dentaria, encontradas no local, juntamente com a ossadas de duas pessoas na tarde de hoje. De acordo com informações do Perito "Renildo Marcelino" a mãe de "Johninho", deu todas as características da roupa, boné e sandálias que o mesmo teria saído de casa no dia que desapareceu e até a falha na dentadura do adolescente, a mãe informou sem saber das anotações dos peritos do itep.

Como as informações da mãe coincidiram com as do perito, familiares procuram os documentos do adolescente para conseguir a liberação do "corpo" e sepultarem "Johninho". Os únicos documentos que restaram de "Johninho" são os registros de passagens do mesmo pelo Ceduc.

A outra ossada que possivelmente será de "Gefinho", não foi reconhecida por familiares que compareceram ao Itep no final da tarde de hoje. A mãe disse não saber que roupa o filho estava usando no dia que desapareceu e até se nega admitir que "Gefinho" esteja morto
 
Fonte: O Câmera

Polícia prendeu dois suspeitos de assassinar jovem em Sousa/PB



O Homem de nome Ivonaldo dos Santos Estêvan foi preso ontem (Quarta Feira) pela Polícia em Sousa. Ele é um dos acusados de ter assassinado o jovem Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho de 23 anos, no final da manhã de ontem (02) nas proximidades do Sítio Mãe D’água.

Ele foi preso na localidade conhecida como Gerimum, Zona rural de São João do Rio do Peixe. As dependências da delegacia de Sousa, foram tomadas por dezenas de populares que tentam resgatar o homem para tentar linchá-lo. A Polícia tenta conter a revolta das pessoas, que acompanharam em comboio a prisão.

A polícia dando continuidade às investigações do bárbaro crime de homicídio acontecido na última segunda-feira (02), conseguiram prender o segundo acusado envolvido no homicídio do jovem Jonas Andrades Barbosa.

Tratar-se de Francisco das Chagas, 19 anos, que foi preso no na noite desta quarta-feira no município de São Francisco, onde os policiais militares e civis de posse de informações se deslocaram até aquela localidade e conseguiram prender o acusado. A polícia continua com as diligências com intuito de apreender os outros três menores envolvido no crime.


Da Redação Sertão Informado

ASSALTO CAMINHÃO BAÚ NA ZONA RURAL DE UMARIZAL/RN

Na tarde de ontem (03/08) homens armados interceptaram e assaltaram um caminhão baú, placa NYH – 0349/BA, conduzido pelo baiano Jorge Luiz Freitas Oliveira. Segundo informações os assaltantes levaram a quantia aproximada de R$ 650 reais do motorista.

O fato ocorreu no inicio da tarde por 14h00min aproximadamente na RN 072, que liga Umarizal/RN a Lucrécia/RN, próximo a localidade denominada de Alto da Jurema, zona rural de Umarizal/RN.

Depois do ocorrido os mesmos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de prender, mas não obtiveram resultados positiveis.