sábado, 1 de janeiro de 2011

Detento Foi morto Dentro do Presidio em Caicó no 1º Dia de 2011

O Presidiário Ney Armstrong Aravena Matos Filgueira, 25 anos,  foi morto com golpes de estilete no inicio da manhã de sábado, 01 de janeiro de 2011, no patio da Penitênciaria estadual do Seridó, o "Pereirão" em Caicó.

Ney Armstrong cumpria pena no Presidio Pereirão em Caicó pela pratica de assaltos e tambem foi apontado como sendo o executor de Francenildo de Oliveira, 27 anos, conhecido como "Ciclone", que foi morto no dia 09 de novembro de 2009,  tambem com golpes de estiletes,  na penitenciária estadual de Alcaçuz em Nisia Floresta.

Na Epoca a Policia informou que motivo do crime, segundo os acusados,  foi porque numa discussão, "Ciclone" deu um tapa no rosto de Ney Armstrong.

ASSALTO A DEPOSITO DE AGUA MINERAL TERMINA COM A MORTE DE UM INDIVIDUO EM MOSSORÓ/RN

Por volta das 11h30min de ontem (31/12) ocorreu um assalto a um Deposito de Água Mineral, localizado na Rua Nísia Floresta, bairro Voa Vista em Mossoró/RN, terminando com a morte de um dos elementos em virtude da ação rápida da Policia Militar.


Quando a viatura 242 chegou ao local um individuo conseguiu fugir em uma moto do tipo tornado, cor vermelha e outros dois tentaram se refugiar pulando os muros da vizinhança.

Viaturas do Gto, Rocam, Gtor, Motos Rocam, Cipam e viaturas da área fecharam o cerco, houve troca de tiros, os dois elementos foram baleados e conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A pessoa de Francisco Nogueira de Oliveira, 29 anos de idade, morador da Rua Pedro Rodrigues, no bairro belo horizonte, não resistiu e morreu ao dá entrada no hospital.

O mesmo estava em liberdade condicional, respondia por um crime de homicídio e tinha acabado de sair da penitenciaria agrícola Mario negocio.

O outro, Francisco Willian Rodrigues da Silva, 19 anos de idade, morador da Rua Pedro Gomes no bairro Carnaubal, foi ferido, medicado e conduzido para delegacia de plantão, no alto de são Manoel.

WILLIAN se envolveu recentemente em um tiroteio no bairro onde mora, deixando quatro pessoas feridas, uma criança gravemente e uma senhora ficou paraplégica.

Com a Dupla foram encontrados um notebook abandonado dentro de uma residência, perfumes, Joias, celulares, cartões de bancos e créditos, Disk man.
2 Revolver calibre 38 municiados; 1 pistola de brinquedo prateada; 458 reais em dinheiro; e 47 reais em moedas.

Willian agora vai ter que se explicar para o delegado de plantão, o bacharel Renato Batista, antes de ser conduzido para a chapa.

* Com informações de Marcelino Neto.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO ULTIMO DIA DO ANO NO VALE DO ASSÚ/RN

Um colisão envolvendo duas motocicletas ocorrido na manhã de ontem, sexta feira (31/12), por volta das 11h00min, no cruzamento das ruas São Vicente ferrér e Av. José Juscelino Barbosa, na cidade de Itajá/RN, deixa uma vitima fatal e dois jovens feridos no vale do Assú.

Os jovens foram socorridos por populares e levado para o hospital regional em Assú, os rapazes conhecidos por Ataíde e Rony, foram removidos do local com o estado de saúde preocupante, outro conhecido por Xeu apenas ferimentos leves no pé.

A vitima fatal foi o jovem Ataíde Fernandes Medeiros da Silva, que morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

Segundo relatos de testemunhas, Xeu condutor de uma moto pop 100, na companhia do Ataíde, iria para uma conversão e ao entrar na Rua São Vicente Ferrér, foram atingidos por uma moto modelo CG, conduzida por o jovem reconhecido como Ron