terça-feira, 26 de julho de 2011

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA DE PARAÚ/RN



Fagner Luiz da Cunha , 26 Anos.



 
Os policiais do GTO e da  RP, composta pelos os policiais Filho, Nazareno e Ribeiro  prenderam na tarde de hoje, terça-feira (26/07). A dupla Fagner Luiz da Cunha , 26 Anos e Gilberto Moura da Cunha Júnior (Júnior Maluquinho). Os jovens são acusados de ter praticado um assalto à casa lotérica de Paraú, com os dois a polícia encontrou uma quantia em dinheiro. Segundo os policiais, esse dinheiro foi  tomado de assalto da casa lotérica.

…dinheiro do  assalto da casa lotérica.
Moto que estava com Júnior.

Os  mesmos foram presos próximo a comunidade do Limoeiro, o Júnior se encontrava em uma moto tipo Tornado de cor branca de placa MYJ-1127, após a prisão os dois foram conduzidos até a DP  de Assú onde vão ser flagranteados e em seguida conduzidos para Mossoró.
A notícia em tempo real!

Fonte: Jarbas Rocha

BARBÁRIE: Mulher de 26 é morta e criminosos expõe cabeça em estaca em Maceió /AL. Atenção: Imagens fortes final da matéria.


O grupo responsável pelo tráfico de drogas do Conjunto Carminha no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, já é conhecido da polícia pela forma cruel e violenta com que domina a região, mas nas primeiras horas deste domingo (24/07) eles deram uma demonstração de ousadia e barbárie.

Por volta das duas horas da manhã, um grupo de pelo menos cinco traficantes se dirigiu a uma residência, localizada na quadra N, dentro do Conjunto e de lá tiraram uma mulher identificada como Maria de Lourdes Farias Melo, 26 anos que estava com um parente e seus filhos.

Logo em frente à residência os traficantes a espancaram e a mataram a tiros, logo após eles percorreram alguns metros e na principal avenida do conjunto, arrancaram a cabeça e um braço da vítima, com golpes de foice e com o sangue da jovem escreveram a palavra “cabueta”. [A palavra correta é “cagüeta”].

Os traficantes ainda colocaram a cabeça da jovem nas estacas de um terreno baldio, em um claro recado a comunidade local.
Um morador que fez denúncias, ao relatar que um policial teria revelado aos traficantes que a vítima estava passando informações para a polícia sobre as atividades do grupo.

“Aqui, ou a gente se muda, ou a gente se cala, porque quem tenta denunciar para a polícia o que acontece acaba desse jeito” explicou o morador.


Cabea

copo-01

4ed9bc43a2cfacb3446a3e5b98d75224

Informaçoes: Catolé Online

Albergado é morto a tiros de Pistola na manhã de ontem, na cidade Sousa/PB


O homicídio foi registrado por volta das 05:40h desta segunda-feira (25), na Rua Nestor José Sarmento, Bairro Estreito em Sousa, no qual segundo informações, dois elementos não identificados estavam em uma moto e efetuaram cerca de 06 disparos de Pistola contra o albergado Janildo Alves da Silva, mais conhecido como ‘’Grandão, que teve morte no local do crime.

''Grandão'' era albergado, e havia deixado a prisão para passar o dia em casa, quando foi surpreendido pelos acusados que o alvejaram a tiros e depois foragiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local realizando as devidas providências cabíveis ao caso, sendo que o ‘’Rabecão’’ da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras foi até o local onde fez a remoção do corpo que foi levado para o IML de Campina Grande para ser realizada a necropsia.

Esse já é o 5º crime de morte em apenas 1 mês.

Carro roubado em Janeiro/11 próximo à Riacho da Cruz é localizado em Apodi após assalto

Apodi-RN, no inicio da manhã de hoje 25, por volta das 07:30 a Policia Militar foi informada de um assalto ao parque de vaquejada do Sitio São Dimas, zona rural desse municipio, onde três elementos fortemente armados chegaram aquela localidade em um corola prata de placa MYC-3286 e efetuaram um assalto, de imediato a guarnição da Radio Patrulha composta pelos pm´s Rilvanci, Cid Max e Hildefonso, saíram em diligencia no intuito de localizar os elementos que após o assalto, empreenderam fuga em uma estrada carroçavel de difícil acesso, próximo a entrada de Severiano Melo. O veiculo foi encontrado abandonado no Sitio Bela Vista, municipio de Itaú, e os bandidos possivelmente tenham entrado na mata em direção a cidade de Umarizal. A Policia Militar já tem suspeitos dessa ação,
NOTA- Essa operação teve apoio do Capitão Brilhante, da Policia Militar de Severiano MeloItaú. e GTO de Pau dos Ferros. 
NOTA- Esse veiculo foi tomado de assalto em Janeiro desse ano nas Proximidades de Riacho da Cruz.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Comandante do Destacamento da cidade de José da Penha Sargento Lima Araujo esta de parabéns.


Temos a satisfação de divulgarmos em nosso meio de comunicação o trabalho realizado por esse profissional de segurança publica SGT Lima, que vem desempenhado um trabalho junto à população da quela cidade, e os frutos são bastante bons, pois é o que ouvimos nas calçadas que os policiais da quela cidade estão de parabéns por serem dedicados ao trabalho que realizam.
Parabéns ao SGT Lima Araujo, e aos outros policiais que fazem sua equipe.