quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carro da Prefeitura de Sousa/PB capotou nas proximidades de São Jose do Seridó

 
Mais um acidente contabilizado na conhecida curva de Dona Vitória na RN 288 , nas proximidades de São José do Seridó. Conduzia o automóvel tipo Uno Miller, com placa NPR 1727- Sousa- PB, o jovem Pedro Henrique Gonçalves da Silva.

De acordo com as primeiras informações o carro viaja com destino a Natal com 3 pessoas que passariam por atendimento médico naquela cidade. O automóvel pertence secretaria de sáude da Prefeitura municipal de Sousa-PB.

Ocupavam o veículo o motorista e mais três passageiros sendo 2 adultos e uma criança. Os ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo. Eles foram atendidos na APAMI de São José do Seridó e posteriormente transferidos para o Hospital Regional de Caicó para exames.

Dentre os ocupantes o Senhor Raimundo Augusto da Silva de 72 anos e seu neto R.A. S.N de 8 anos. O senhor Raimundo sofreu um corte na cabeça, mas, segundo informações colhidas na APAMI sem gravidade.Já o menino sentia dores na perna.

Ainda ocupava o carro uma mulher, a qual não conseguimos ainda sua identificação. De acordo com o motorista o sono e o sol no rosto contribuiram para o acidente.

Fonte: Carlos Felipe

Mulher foi assassinada em frente a sua casa com tiro de 12 no rosto em Cajazeiras/PB

Vanusa Nazário - vítima

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. A vítima dessa vez foi a senhora Vanusa Nazário de Sousa, 31 anos, moradora da Rua Fausto Rolim, que foi assassinada com tiro de doze que a atingiu na altura do pescoço e rosto.

Conforme informações da polícia, dois elementos em uma moto preta chegaram em frente à residência da vítima e efetuaram um disparo de espingarda Cal 12 em direção onde estava Vanusa e outro elemento por nome de ‘’Pretinho de Biu’’, o tiro acabou atingindo o pescoço e rosto de Vanusa.

Os criminosos foragiram do local tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida, para o Hospital Regional de Cajazeiras, porém a mesma veio a óbito instantes depois.

A Polícia Militar foi até o local e tentou colher mais informações com populares que estavam presentes no momento do homicídio, porém ninguém deu informações dos autores. As investigações continuam.

Fonte: É Sertão

Hillux é localizada na zona rural de Umarizal/RN por PMs do Destacamento Policial de Portalegre/RN


Durante a madrugada desta quinta-feira (08), PMS do Destacamento Policial Militar do município de Portalegre/RN, sob comando do Sargento Filho, por volta de 01:30 hora, foram informados que o veículo tipo Hillux, cor preta, que teria sido levada na noite do dia 19 de novembro 2011, quando um trio armado invadiram a residência do Sr. Conhecido como Nilson da Baixa Grande. Relembre o caso, clicando AQUI.

O Sargento Filho(foto) e seus comandados se deslocaram ao Sítio Belo Monte, que fica na zona rural de Umarizal/RN e constataram a veracidade da informação, o veiculo se encontrava dentro do matagal.
 
Fonte: http://nossoparanarn.