segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN

Por volta das 16:00 hs de ontem, domingo (08), na cidade de Tenente Ananias/RN, dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito que acabou causando danos materiais, além de escoriações e fraturas pelo corpo de duas das pessoas vitimadas.
Um veículo tipo Fiat Strada Adventure, cinza, de placas NNM-7519/RN, que estava sendo conduzido pela sra. Daniele Régia Paiva, 21 anos, residente  nessa mesma cidade de Tenente Ananias, teria, segundo informações, invadido a contra-mão e colidido na motocicleta tipo Honda Titan 150, vermelha, de placa NNJ-9570/RN, ocupada, no momento do acidente, por Amanda Queiroz da Silva (condutora), 21, e pela adolescente D. S. P. da S., 17.
Logo após o acidente, as duas mulheres ocupantes da motocicleta foram socorridas ao hospital daquela localidade para receberem o devido atendimento médico-hospitalar, mas devido as várias fraturas e escoriações que apresentavam pelo corpo, ambas tiveram que ser transferidas para serem submetidas a atendimento médico especializado na capital deste Estado

Homem morre após acidente em Antônio Martins/RN

Um acidente de bicicleta ocorrido durante o sábado(07) no município de Antônio Martins, vitimou o senhor Venceslau José de Sousa Neto, mais conhecido por Netinho de Evaristo, 45 anos.

A vítima era bastante conhecido em toda região altoestana tendo em vista ser um dos grandes protéticos do Alto Oeste.

De acordo com informações, repassadas pelo estudante Fábio Júnior, Venceslau colidiu com uma árvore, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teve traumatismo craniano.

Pessoa calma, muito servidor, de uma extrema humildade, pertencente a família Venceslau, muito tradicional e unida, que agora chora a dor da perda.

O corpo esta sendo velado na Avenida Venceslau José de Sousa no Bairro: Alto da Ema, em Antônio Martins. O sepultamento será segunda-feira as 9h no cemitério Boa Esperança.

Netinho de Evaristo deixou viúva a senhora Verônica Maia, com quem era casado, e três filhos.

Oito pessoas morrem em acidentes nas rodovias do RN no fim de semana

 
A Polícia Rodoviária Federal registrou oito mortes nas estradas do Rio Grande do Norte durante o fim de semana. Os acidentes aconteceram desde a sexta-feira(6) até o domingo(8), feriado do Dia das Mães. De acordo com o boletim, o primeiro caso com vítima fatal ocorreu no município de Ceará – Mirim, no KM 137 da BR 406, quando por volta das 4h14, uma motocicleta CG 125 de placa NNS-7062, conduzida por George Aureliano Pacheco, 24 anos, atropelou um animal , colisão resultante na morte do jovem após o impacto.

No sábado (7), uma colisão transversal entre um caminhão MB 1718 de placa JHX – 0913 – DF e uma motoneta Traxx, às 17h40, no KM 67,4 da BR – 304, resultou na morte de Francisco Zumba da Silva, 58 anos, condutor do veículo de duas rodas, no município de Mossoró. No mesmo horário e BR, no município de Angicos, no KM 152,7, uma bicicleta guiada por Waldeci Batista Palhares, 49 anos, colidiu com uma Honda Civic de placa MYT – 0701(RN), acidente resultante na morte do ciclista.

Já no domingo (8), por volta das 7h30, uma colisão frontal entre um Fiat Uno, placa MZL 8366(RN) e um caminhão Volvo de placa KNG 4902(ES), no município de Fernando Pedrosa, no Km 161 da BR 304, resultou na morte de Odílio Denys da Costa Júnior, condutor do carro.

Por volta das 11h30, no KM 96 da BR 101, situada na capital potiguar, um veículo Strada de placas NNQ – 2462(RN) atropelou um pedestre identificado como Manoel Luiz de França, 80 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na BR – 226, no KM 51, uma motocicleta HD CG 150 Titan de placa NNM-0448(RN), conduzida por David Antônio Alves, menor de idade, sob a companhia de Evanoel Ferreira Alves, 30 anos, invadiu a faixa no município de Eloi de Souza e colidiu de frente com um Ford Del Rey, placa MXR – 7174(RN), acidente que resultou na morte das duas vítimas.

Por fim, novamente na capital potiguar, uma motocicleta Kazinski LS 125 NNQ-3605(RN) colidiu com objeto fixo Km 84,6 da BR 101, e o condutor identificado como Raimundo Janúncio da Silva, 52 anos, morreu de forma instantânea.
 
Via: eduardo Dantas

FIM DE SEMANA AGITADO NO CAMPO POLICIAL NA CIDADE DE PILÕES/RN

No fim de semana passado (07 e 08/05) o destacamento policial da cidade de Pilões/RN, sob o comando do Cabo PM Araújo, realizou quatro apreensões, duas por direção perigosa e outras duas por poluição sonora.

Por volta das 17h00min do sábado (07/05), a guarnição de serviço fazia um Ponto Base na Rua João Dias, nas proximidades da Churrascaria Horizonte, quando foi visto em um determinado momento a pessoa de IVAMAR, natural de Martins-RN, residente naquela cidade, saindo em disparada, “ALTA VELOCIDADE”, fazendo manobras perigosas em uma moto do tipo Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa MMX 4046/PB, pondo sua vida e de terceiros em risco, em virtude da grande movimentação de andantes naquele local.

Os PMs efetuaram diligencias e apreenderam a referida motocicleta, sendo constatado que o conduto não possuía a CNH, ambos foram conduzidos a Delegacia para ser feito os procedimentos legais.

****************************************

No início da noite, por volta das 18h00min, na Churrascaria Horizonte, foi apreendido um veículo GM/Corsa Hatch, ano 2003, de cor prata, por poluição sonora.

O proprietário do veiculo havia sido orientado, por volta das 15h00min, a baixar o som em um determinado volume que não perturbasse o sossego alheio. Mas por volta das 18h00min, os PMs receberam uma denúncia anônima de que havia um som muito alto na CHURRASCARAIA HORIZONTE, e ao se deslocar ao local constatou se que se tratava dos mesmo veiculo orientado anteriormente, estando o mesmos com o volume em 140 decibéis, medido pelo decibelímetro, motivo pelo qual o referido veículo foi aprendido e encaminhado juntamente com todos os equipamentos para 8ª DRP de Alexandria para que fosse feito os procedimentos legais.

****************************************

Por volta das 23h00min, a guarnição de serviço avistou nas proximidades da Churrascaria Horizonte, a pessoa de DAMÁZIO, natural de Antônio Martins/RN, residente em Alexandria/RN, fazendo manobras perigosas, do tipo “cavalo de Pau”, acelerando muito o veículo e fazendo círculos com o pneu traseiro de sua moto Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa MOT 2960/PB.

Os PMs apreenderam a referida motocicleta e o condutor não possui CNH, ao consultar Rede Infoseg, foi constatado também que a mesma possuía uma restrição judicial. Motivo pelo qual a referida motocicleta foi apreendida e encaminhada, juntamente com a ficha da Rede Infoseg, para 8ª DRP de Alexandria-RN para que fosse feitos os procedimentos legais.

****************************************

No final da manhã de ontem, domingo (08/07), por volta das 11h30min, na Churrascaria Horizonte, PMs do Destacamento policial de Pilões/RN, sob comando do Cabo Araújo, apreenderam por poluição sonora um veículo VW/Gol 1.6, de cor prata, pertencente à pessoa de BETINHO, residente naquela cidade.

O referido veículo e os equipamentos foram apreendidos por motivo de poluição sonora, através de uma ligação anônima que dava conta de que nas proximidades da Churrascaria Horizonte havia um carro com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego alheio.

Ao chegar ao local os PMs de serviço, utilizando-se do Decibelímetro constataram o volume ema 115 decibéis. Em virtude do proprietário do veiculo já ter sido orientado inúmeras vezes sobre o limite sonoro o veículo e equipamentos foram conduzidos e entregues a 8ª DRP, para que fossem tomadas as devidas providencias cabíveis.

Por Emidio Sena
*Com informações do DP de Pilões/RN

POLICIAIS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM A VTR DO GTO DE JOÃO CÂMARA CONTINUAM HOSPITALIZADOS

Soldado Platiny (hospitalizado)
 
Os Soldados da Da Silva e Platiny, que estavam na VTR do GTO da Companhia Independente de João  Câmara que capotou na noite desse sábado (07), ainda se encontram internados no Hospital Clovis Sarinho em Natal.
Soldado Silva (hospitalizado)
 
Segundo informações, os soldados estão sob observação médica e passam por avaliações minuciosas, já que um deles é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano. O Major Alberto, comandante da 2ª CIPM de João Câmara, informou ainda que ambos estão conscientes.
 
Esse mesmo acidemte vitimou fatalmente o soldado Pimentel.
 
 
Soldado Pimentel (vitimado fatalmente)
 
O sepultamento do soldado Pimentel se deu por volta das 18:00 hs desse domingo (08) na capital do Estado sob honras militares.
 
 


 

MOSSORÓ/RN: REGISTRA 74º HOMICÍDIO SÓ ESTE ANO DE 2011

Mais um homicídio registrado tarde de ontem, domingo (08/05), por volta das 02h00min, da madrugada na Favela do Pantanal em Mossoró RN.

A vítima foi a jovem Magnosuel Arruda da Silva, 18 anos de idade, Solteiro, Auxiliar de Serviços Gerais e morador da Rua Flavio de Oliveira, Bairro Alto da Conceição.

Segundo informações MAGNOSUEL desapareceu de casa no sábado à noite e já na madrugada de hoje, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na rua onde o rapaz morava e o mesmo não foi mais visto. O mesmo só foi encontrado por volta das 13h00min, da tarde ontem em um terreno baldio, no final da Avenida Cunha da Mota, duas quadras depois de sua residência, as margens do rio Mossoró. O Rapaz foi vitima de um único disparo que o atingiu na região lombar.

A equipe do Instituto técnico e cientifico de policia ITEP, acredita que MAGNOSUEL teria sido atingido na noite de sábado, tentou se refugiar, mas não resistiu os ferimentos morrendo ali mesmo.

A viatura Policial comandada pelo Sgt. Melo e os SD’s Robson e Dinarte, acompanharam todo o trabalho da equipe do ITEP, isolando a área e tentando conter os curiosos no local.

*Com informações via Marcelino Neto