quarta-feira, 2 de março de 2011

UNIVERSITÁRIOS DE UMARIZAL SÃO ASSALTADOS PRÓXIMO A OLHO D'ÁGUA DO BORGES

 
Ilustração
Ontem por volta das 22h20min, os universitários que viajavam no ônibus escolar desta cidade, foram assaltados quando chegavam em Olho D'água do Borges. Segundo uma das vítimas que não quis se identificar, quando o ônibus se aproximava da cidade de Olho D'água do Borges, com destino a Umarizal, três elementos saíram rapidamente de  dentro do mato com os rostos cobertos e armados de revolver e uma pistola, e anunciaram o assalto.
 
Após o ônibus parar, eles entraram e forçaram o motorista entrar no matagal e lá fizeram um "rapa" nos ocupantes do ônibus. Eles roubaram celulares, bolsas, tênis e dinheiro, além de agredir um dos alunos que insistia em levantar a cabeça. Segundo a vítima, o motorista também foi agredido por um dos bandidos logo que parou o ônibus e depois do assalto os elementos entraram no mato e fugiram a pé deixando as chaves do ônibus no chão. As vítimas foram levadas para o posto de saúde por motivos de terem ficado todos descontrolados e chorando muito.
 
Fonte: Umarizalnews
***************
Nota do Blog O Guardião da Serra: É por essas e outras que a PM de Martins tornou a Operação "Estudante Seguro" permanente. A preocupação com os nossos estudantes é grande e se depender de nós sempre seguirão sua viagem tranquilos.

Moto é roubada em Tenente Ananias/RN

Na noite de ontem(01),por volta das 23:00 horas, na fronteira do RN e PB, entre as cidades de Tenente Ananias/RN e Lastro/PB, a pessoa conhecida por LOPES, proprietário da motocicleta Honda CG 125 Titan, Cor azul, Placa MNK 2790/PB, ano/modelo 1996/1997, disse que quatro malévolos em um Celta ou Uno Verde haviam roubado sua motocicleta e tomando destino ignorado, O sargento Franky, comandante do Destacamento Policial de Tenente Ananias/RN, solicitou apoio dos Destacamentos Paraibanos das cidades de Santa Cruz e Lastro/PB como também do Grupo de Choque da Cidade de Sousa/PB, onde passaram a fazer diligências na região não conseguindo localizar o referido veículo.

Na manhã de hoje (02) o proprietário da motocicleta procurou o Destacamento Policial de Tenente Ananias/RN e informou que a sua moto havia sido encontrada abandonada na divisa do RN com a PB.

SUCESSÃO DE ROUBOS NA NOITE DESSA TERÇA (01) NO MUNICÍPIO DE MARCELINO VIEIRA/RN

Dois crimes de roubo (assalto) foram registrados no município de Marcelino Vieira/RN.
O primeiro deles se deu por volta das 23:00hs dessa terça, 01.03.2011,  na RN que liga os municípios de Marcelino Vieira e Rafael Fernandes/RN, na altura do Sítio São José, zona rural de Marcelino Vieira, em que dois (02) elementos com rosto limpo e armados de revolveres, praticaram um assalto à mão armada.
Foram vítimas do referido roubo, nesse primeiro momento, as pessoas de JOSÉ ERIONILDO DA SILVA, natural de Marcelino Vieira/RN, agricultor, 18 anos, residente e domiciliado nessa mesma cidade, e também a pessoa de ERIVANILDO ESTENISLAU DA SILVA, 22 anos, solteiro, agricultor, também residente em Marcelino Vieira/RN.
Os criminosos chegaram a levar das vítimas uma (01) motocicleta Honda/CG 150 Titan, Placa MYN – 3165(RN), de cor Vermelha, ano de fabricação 2004, licenciada em nome de Francineide Inês da Silva.
Assim que a polícia local tomou conhecimento do fato deu início às diligências com o apoio do efetivo policial da cidade de Rafael Fernandes e dos GTO’s de Pau dos Ferros e de Alexandria. No entanto, até o presente momento não foi obtido êxito em relação a este primeiro ocorrido.
Informações dão conta de que os criminosos que fizeram os jovens José Erionildo e Erivanildo de vítimas nesse roubo andavam em uma motocicleta e forjaram ter sofrido um acidente (queda de moto) para assim conseguirem obstruir a estrada, interceptar as pessoas e praticarem os crimes.
Já o segundo roubo (assalto) se deu por volta das 23:30hs na mesma estrada que liga os municípios de Marcelino Vieira e Rafael Fernandes, só que desta vez, na altura do Sítio Arapuá, também zona rural de Marcelino Vieira/RN.
Da mesma forma que no primeiro caso, os criminosos estavam com rosto limpo, completamente descoberto, sem máscaras, tocas ou capuz, e armados de revolveres.
Nesse caso a vítima foi LUIZ EDIPO PEREIRA, 21 anos, natural de Marcelino Vieira/RN e residente no Sítio Picos, zona rural desse mesmo município, de quem chegaram a levar a motocicleta Honda/CG 125 Titan, Placa MOF – 7187 (Cabedelo/PB), ano 2000 e de cor azul.
Durante as diligências que o efetivo de serviço do Destacamento Policial de Marcelino Vieira, juntamente com o reforço mencionado, já estava realizando no sentido de identificar, localizar e prender os autores dos crimes, foi recuperada a motocicleta roubada do Sr. Luiz Edipo.
Na ação praticada pelos criminosos nesse segundo roubo, de acordo com as informações prestadas pela vítima à polícia, os criminosos se encontravam em um veículo tipo FIAT UNO de cor amarela, sendo o referido veículo do último modelo de lançamento (novo Fiat Uno).