quinta-feira, 14 de abril de 2011

ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BARAÚNA/RN


Por volta das 12:50 hs dessa quanta-feira (13), foi assaltada à agência dos Correios da cidade de Baraúna, localizada na Rua Jerônimo Rosado, 974 no Centro.

Informações dão conta de que dois elementos de caras limpas chegaram na agência, renderam o gerente e um carteiro que estavam chegando e fizeram a limpeza na agência. Não foi fornecido valores levados pelos maléovelos.

A polícia de Baraúna não tem informações do tipo de transporte que os elementos estavam utilizando e nem o destino tomado pelos mesmos após a prática do crime.

As viaturas de polícia local e de Mossoró realizaram patrulhamento na tentativa de capturar os indivíduos e no início da tarde viaturas da polícia do Ceará chegaram a Baraúna para analisar as imagens das câmeras de segurança da agência para tentar identificar alguém.

Fonte: O Câmera

Tenente Daniel deixará o comando da PM em Martins/RN

Segundo meu amigo HÁLLYSON BRENNO que Conversou com o Tenente Daniel, o Mesmo lhe confirmou sobre as mudanças que a PM de Martins/RN irá passar. Ten. Daniel disse que não trabalharia mais em Martins, além dele, outros policiais. Ten. Daniel que tem seu núcleo familiar instalado em Natal, fala das dificuldades no deslocamento para Martins, inclusive sobre os custos que são arcados por ele.

Segundo o Tenente, a falta de apoio por parte dos governos é uma das grandes dificuldades. Ele lamenta ter que deixar Martins, uma vez que a sociedade martinense reconheceu e abraçou o trabalho desenvolvido por seu pelotão. Caso se torne concreta a saída do Tenente Daniel será uma enorme perda para o município de Martins/RN.

Posso afirmar que o pelotão de Martins durante esses nove meses procurou atuar com isonomia, baseado nos rigores da lei, mas sem invadir a esfera de direitos do indivíduo. Diversos trabalhos educativos, preventivos e de orientação foram desenvolvidos. A antiga máxima martinense de que político mandava em polícia foi abolida. O ofício militar foi desenvolvido com imparcialidade e cautela, mas acima de tudo com eficiência. Em minha opinião, o grande mérito deste destacamento e em particular do Ten. Daniel foi o caráter socializador das atividades militares, sendo perceptível à população a aproximação da PM e da Sociedade. *Martins em Pauta

Veiculo tomado por assaltantes na manhã de ontem é localizado por agricultor

O veiculo tomado por assalto na manhã da ultima quarta-feira (13 ), por volta das 11:30 minutos nas imediações da Barragem de Capivara, zona rural de Uiraúna/PB, foi localizado na manhã desta quinta – feira (14), por um agricultor até o presente momento não identificado por esta reportagem e residente no Sitio São Bento, municipio de São João do Rio do Peixe, que de imediato entrou em contato com os proprietários do veiculo, já que ao se aproximar do carro localizou dentro do mesmo um talão de serviço da Macernat que é de propriedade das vitimas os Srs. Raimundo Jacinto e Jacyvan Adriano .

Os mesmos dirigiram-se ao local indica pelo agricultor constantando a veracidade do fato, e de imediato acionaram a policia militar de São João do Rio do Peixe/PB que esteve no local tomando as providencia cabiveis ao fato e em seguida liberando o Veiculo, que já se encontra no poder dos seus verdadeiros proprietários.
*Uirauna Net