domingo, 24 de abril de 2011

PAI E FILHO SÃO PRESOS EM ANTÔNIO MARTINS ACUSADOS DE FURTAR GADO


Imagem Ilustrativa

PMs do Destacamento Policial de Antônio Martins/RN, sob o comando do sargento Herculano, prenderam na tarde de ontem, sábado (23), os agricultores Marcos Antônio da Silva, 34 anos, conhecido como "Marquinhos de Antônio de Mendes", e seu Pai, Antônio Salvino Batista, conhecido como "Antônio de Mendes", 58 anos, ambos residentes no Sítio Retiro, zona rural de Antônio Martins/RN, os mesmos foram presos por furto de gado.

O Sr. Francisco Tomaz, residente no Sítio Logradouro, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, teve sete animais bovinos furtados acerca de cinco dias. Diligências estavam sendo realizadas e na tarde de ontem(23), encontraram quatro animais na propriedade do Sr. Antônio de Mendes, no Sítio Salva Terra, zona rural de Antônio Martins/RN. Os supostos acusados não souberam ou não quiseram informar a procedência dos animais furtados encontrados em suas terras, com a continuação das investigações pai e filho sempre entravam em contradições.
 
Acredita-se que os três animais restantes foram vendidos para comerciantes da região.
 
As investigações continuarão aos cuidados do Dr. Getúlio Medeiros, Delegado Regional da 7ª DRPC e o competente Inquérito Policial deverá ser concluído em dez dias.
 
"Marquinhos de Antonio de Mendes", em agosto de 2006, foi apontado como sendo dono de cerca de 100 kg de maconha apreendida entre Frutuoso Gomes e Antônio Martins/RN, na reportagem do Tribuna do Norte, ele aparece apenas como "Marquinhos" , confira a postagem, clicando AQUI.
 
Fonte: Nosso Paraná

Homenagem ao Sd Cleusimar



O cabo Barbosa em nome da equipe Seleção dos Destacamentos, ao receber o trófeu de 3º colocado no II Torneio Tiradentes, dedicou ao Sd Geraldo Cleusimar, que defendeu a equipe ano passado, na conquista do torneio do dia do soldado.

Feriadão já registra 25 mortes no Ceará

No bairro Mondubim, dois homens foram fuzilados dentro de uma churrascaria. Os acusados do crime foram detidos

Vinte e cinco pessoas tiveram morte violenta nos primeiros dois dias do feriadão da Semana Santa. Entre a madrugada de quinta-feira e o começo da manhã de ontem (sábado), foram registrados em todo o Estado 19 homicídios e seis óbitos em acidentes de trânsito.

O maior número de assassinatos aconteceu na Grande Fortaleza, onde 11 pessoas foram executadas nos bairros Cidade 2000, Mondubim (um duplo homicídio), Barra do Ceará, Genibaú, Goiabeiras, Sapiranga, Planalto Ayrton Senna, Conjunto São Cristóvão, Água Fria e no Edson Queiroz.

Sertão

Já no Interior cearense, os crimes de morte ocorreram nos seguintes Municípios, Uruoca, São Luís do Curu, Itapipoca, Capistrano, Juazeiro do Norte, Aracati, Icó e Pindoretama.

Entre os crimes que chamaram a atenção da opinião pública, dois assassinatos em família. O primeiro ocorreu em Uruoca, onde o menino Daniel Frota Magalhães, de 11 anos, foi assassinado, a golpes de faca, pelo próprio pai, o agricultor Antônio Gomes Magalhães, 36, que apresenta transtorno mental.

Já no Município de Aracati, a situação foi inversa. Um pai foi assassinado pelo filho que exigia dinheiro para comprar drogas. O morto foi o aposentado Francisco de Assis da Costa, 64, executado, a facadas, pelo filho José Waldir da Costa, 33,

Também no Interior ocorreram dois crimes passionais. Um dels aconteceu na zona rural do Município de Itapipoca, onde a adolescente Tamires Matias de Sousa, 15, foi morta, a tiro, pelo namorado, que, em seguida, praticou o suicídio.

Já os acidentes de trânsito aconteceram nas rodovias estaduais e federais e ainda em vias da zona rural, como o que ocorreu em Missão velha, onde dois jovens caíram de uma motocicleta e um deles, identificado como André Mendonça Barbosa, 23, sofreu ferimentos graves e acabou morrendo no hospital. Duas pessoas morreram em acidentes na BR-116. Uma delas era Erivan frutuoso Tiburtino, atropelado em Brejo Santo.

Fonte: Diário do Nordeste.Com