quarta-feira, 24 de agosto de 2011

135° crime de homicidio em Mossoró



 Antônio Magno foi alvejado a tiros em uma calçada na Rua Marinho Dantas no Belo Horizonte

Mais um crime de homicídio envolvendo jovens foi registrado pelo Ciops do 2º BPM na cidade de Mossoró. O fato aconteceu no final da manhã de hoje (24), por volta das 11h40, na Rua Marinho Dantas, no bairro do Belo Horizonte (Zona Sul).

A vítima trata-se de Antônio Magno de Souza Silva, conhecido popularmente como "Neném Doido" de apenas 19 anos de idade. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública por dois elementos que passaram em uma motocicleta, e que fugiram logo em seguida para lugar ignorado, após cometer o crime.

O pai da vítima em entrevista ao programa Cidade Aflita da Rádio Difusora (1170 khz), informou ao repórter Ferreira Monte, que estava chegando do trabalho quando recebeu a notícia. E que o filho dele já tinha envolvimento com drogas há um pouco tempo.

Viaturas da Polícia Militar foram ao local, e fizeram diligências na tentativa de capturar os criminosos. O local foi isolado para realização dos trabalhos de perícia e remoção para o ITEP, onde será submetido à autopsia e posteriormente liberado à família para sepultamento. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial localizado no Bairro Nova Betânia.

Segundo os dados do ITEP, esse é o 135º crime de homicídio registrado em Mossoró, e o 14º somente no mês de agosto, contabilizando quase um homicídio a cada 48h. Em sua maioria vitimando jovens que tiveram envolvimentos com drogas.



Fonte: Ismael Sousa

Detento Esfaqueia outro dentro da cadeia publica de Mossoró


Na manhã desta terça-feira dia 23 de agosto de 2011. Por volta das 8h40min, dois detentos da Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, entraram em luta corporal e um saiu esfaqueado. Manoel Batista de Souza, 21 anos de idade, sofreu três cutiladas de faca ou um material pontiagudo , uma perfuração na perna, uma nos testículos e outra na região glútea, numa briga com outro detento que ainda não temos sua identificação. A vitima foi socorrido pela viatura da Própria Cadeia e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde será submetido a uma interveção cirurgia. O Câmera Opinião: A Cadeia publica trocou a direção ha poucos mais de 2 meses. Saiu o Advogado Alexandre Nóbrega e assumiu o Major Humberto. Nesse período aconteceu uma fuga de dois detentos que foram recapturados no dia seguinte. Dois dias depois um tentou contra a vida do outro dentro da cela de castigo. Agora um preso tenta matar o outro.  
* Será que esta havendo um boicote a administração do novo diretor? Fica aqui o alerta. Meu amigo Major Humberto se cuida!

Informações: Linha de fogo

Foto: Portal O Mossoroense
 

Jovem é suspeito de matar o pai a tiros após discussão em João Dias/RN




O jovem Willam Rodrigues Vieira, 22 anos, conhecido por Nenenzinho, é suspeito de matar o próprio pai a tiros dentro da casa da família na tarde desta terça-feira(23), por volta das 14:00 horas no centro da cidade de João Dias/RN.

Segundo informes, Wila Rodrigues Viera, 53 anos, discutia com a sua esposa por motivo de religião e ainda chegou a jogar fora a bíblia da esposa, o jovem Nenenzinho veio intervir em favor da mãe e passou a discutir com seu genitor, que de posse de uma arma de fogo efetuou três disparos contra o pai, atingindo peito, pescoço e nádegas, Wila morreu no local, a Polícia foi comunicada e compareceu ao local isolando a área e solicitando uma equipe do ITEP/RN para os exames de praxe e em seguida removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.


A Polícia local com apoio de cidades circunvizinhas realizou diligencias, mas não conseguiram localizar o suposto acusado, o inquérito policial será instaurado pela 8ª DRPC em Alexandria/RN, que tem como titular o Dr. José Célio.