terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ex-PM é assassinado com vários tiros na cidade de São Bento

Operação prende cigano acusado de ter assassinado Cabo da PM em Sousa/PB

 
 
Após denuncias anônimas originadas de moradores do próprio Rancho dos Ciganos, a PM, GTE da polícia civil e o serviço de inteligência dos Bombeiros montaram uma operação conjunta no início da noite desta segunda-feira (19), que resultou na prisão de Francisco Manuel Messias, conhecido como cigano Culinha, 32 anos, acusado de ter assassinado com golpes de foice o Cabo da PM Givanildo Barbosa Lopes, 50 anos, na última quinta-feira (15), no Rancho de Pedro Maia.

A prisão ocorreu em um local de difícil acesso na Serra do Sítio Santo Antônio, após o Clareão, zona rural de Sousa, onde os policias e bombeiros deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo o Juiz da 1ª. Vara da Comarca de Sousa. No momento da abordagem os policiais conseguiram surpreender o acusado que não teve oportunidade de esboçar nenhum tipo de reação.


Em uma busca realizada no interior da casa os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 próximo a rede onde o acusado estava deitado. O acusado juntamente com a arma foi conduzido até a delegacia de Sousa, sendo apresentado ao delegado plantonista, momento que foi ouvido e em seguida recambiado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficará a disposição da Justiç


Fonte: Sertão Informado

Duas mulheres morrem durante tiroteio em prostíbulo na Paraíba

Cerca de oito homens atiraram contra funcionários e clientes dentro do estabelecimento. Três pessoas ficaram feridas

Por volta das 00:10h, no Sítio Mata Velha, no município de Araruna, cerca de oito homens fortemente armados invadiram um bar no qual trabalhavam várias mulheres de diversas cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Ao invadirem o estabelecimento os elementos mataram a tiros Ana Paula Fernandes de Souza, 19 anos, e uma mulher conhecida como Lidiane, 21 anos, as duas eram residentes da cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte.

Além delas, também foram feridos Ericksson André da Silva, 22 anos; Adriana de Oliveira, 33 anos, residente em João Pessoa; e Valdete Rocha da Costa, 35 anos, residente na cidade potiguar de Japí. Essas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande, o estado de saúde dos três feridos ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar está no encalço dos acusados e, após serem questionados, não souberam afirmar as razões que levaram aos homicidas a cometerem tal crime.

 
É Sertão com Nordeste1