domingo, 11 de setembro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 288 EM CARNAÚBA DOS DANTAS DECEPA CABEÇA DA VITIMA

No inicio da noite deste Sábado (10/09), por volta das 19h30min, ocorreu um grava acidente trânsito na RN 288, sentido Carnaúba dos Dantas/Rajada. O acinte ocasionado por uma colisão lateral vitimou a pessoa de LEONARDO JÚLIO DA SILVA, 35 anos, residente na Comunidade Ermo, em Carnaúba dos Dantas.

LEONARDO era funcionário da Indústria de Cerâmica, casado e pai de dois filhos. O acidente se deu envolvendo uma Caminhonete F – 4000 com Placa MNB 4103, Campina Grande-PB, conduzida por um cidadão identificado apenas como DIASSIS e uma Moto Yamaha YBR de placa - DOE-2243, Carnaúba dos Dantas, conduzida pela vítima.

Populares, presentes no local ficaram chocados com violência do grande impacto que decepou a cabeça da vitima.

Via: 3ª CIPM - Currais Novos/RN

POLICIAIS MINISTRAM PALESTRA EM ESCOLA SOBRE TRÂNSITO.

Sd Hildefonso                     Cb Claudio

Apodi- Policiais da ROCAM de Apodi ministraram na tarde de ontem uma palestra sobre educação no trânsito, na Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana, com a participação de alunos e professores. O evento aconteceu a pedido da direção da escola e teve como principal objetivo a conscientização de todos na formação de um trânsito melhor, tendo em vista o crescente número de acidentes em nossa cidade. Na ocasião os participantes tiveram oportunidade de tirar suas dúvidas e discutir valores humanos no trânsito como: respeito, responsabilidade, tolerância, cooperação, respeito ao gênero e cidadania, visando atenuar o individualismo, a competitividade excessiva, o egoísmo e a intolerância na convivência humana.



FOTOS DOS ASSALTANTES DO CORREIO DE IPANGUAÇU/RN




Dia 02 de Setembro dois elementos assaltaram a agência dos correios da cidade de Ipanguaçu,  imagens dos meliantes em ação delituosa. Somente hoje as fotos foram liberadas.

fonte: Focoelho

Capotamento na RN 117, próximo ao Posto de Petro, em Patu/RN

Na madrugada deste sábado(10), por volta das 04:30 horas, um veiculo strada, cor vermelha, placa MOM 2187/RN, conduzido por Italo Dantas de Almeida, residente em Messias Targino/RN, capotou nas proximidades do Posto de Petro, no veiculo ainda vinha vinha a companheira do condutor, que após desviar uma motocicleta que estava parada ao lado da pista, perdeu o controle e capotou, foram socorridos por populares para o Pronto socorro da cidade de Patu/RN, onde sofreram apenas escoriações.