sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PRESO UM DOS ACUSADOS DO ROUBO À DELEGACIA DE BOA SAÚDE/RN


 

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira (18) pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, um dos membros do bando que invadiu a delegacia do município de Boa Saúde na madrugada dessa quinta, roubando armas e equipamentos dos policiais.


O acusado é o vigilante, José Neto Filho, foi preso pelos policias na Av. Salgado Filho nas proximidades da Igreja Universal em Potilândia. O flagrante foi realizado pelos policiais seguindo denúncias anônimas. Segundo o comandante do 3º BPM, major Jair Júnior, a participação da população foi fundamental para que fosse dada a resposta rápida por parte da polícia


"Queremos agradecer a população, que fez denúncias e contribuiu diretamente para a rapidez dessa prisão", destacou.


Os cinco homens invadiram a Delegacia de Polícia de Boa Saúde na madrugada de hoje, algemando e prendendo um soldado e o vigia da delegacia. Os acusados roubaram um fuzil mosquetão, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40, dois revólveres calibre38, dois coletes a prova de balas e R$ 90 de um do vigilante.

O carro utilizado pelos homens na fuga, um Ecosport, foi encontrado no distrito de Jundiaí que pertence ao município de Macaíba com um revólver calibre 38, que foi abandonado pelos criminosos.

O acusado foi encaminhado para a 1ª Distrito Policial de Parnamirim e o delegado Regional de São Paulo do Potengi, Otacílio de Medeiros Guedes Filho conduz as investigações. A polícia prossegue com as diligências para localizar os demais criminosos e as armas levadas da delegacia de Boa Saúde.

Fonte: nominuto.com

Imprudência na serra de Martins: motorista colide em poste e motoqueiro que passava na hora é atingido

 

A Polícia Militar de Martins foi acionada na manhã de hoje (19/11) por volta das 8h30min para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos.
Ao chegar ao local, populares inforaram que o condutor do veículo Gol, placas DDU-4215, era conduzido pelo Sr. "Zé Maria", e que em determinado momento da subida ele perdeu o controle e colidiu frontalmente em um poste. Neste momento passava o Sr. Luis Freire Filho, 74 anos, em sua motocicleta, placa MXN-6250. O Poste atingiu em cheio o Sr. Luis, que foi socorrido ao Hospital de Martins.
O Sr. Luis passa bem, com algumas escoriações, e segundo ele "só escapou da morte porque estava usando o capacete". O condutor do veículo Gol fugiu do local sem prestar socorro e até agora não se apresentou à Polícia para prestar esclarecimentos. Os veículos foram apreendidos.


Nota do Blog: É nesses momentos que sabemos da importância do uso dos equipamentos de segurança, como o capacete.
*Oguardiãodaserra

TRAFICANTE COLOMBIANO É ATENDIDO NO HOSPITAL WILSON ROSADO SOBRE FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA

 

Na tarde de hoje (19)no Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró/RN, agentes penitenciários federais montaram um forte esquema de segurança par realização de um atendimento hospitalar do colombiano Nestor Ramon Taro Chaparro, "El Duro" ou "Felipe", de 42 anos, um dos maiores traficantes presos no Brasil.

Ainda não se sabe qual tipo de exame ou atendimento o colombiano se submeteu no hospital. Diversas viaturas do sistema prisional federal e uma ambulância estavam na porta do hospital e o trânsito no local também foi desviado para evitar curiosos.

Nestor Ramon Taro Chaparro, "El Duro", chegou ao Presídio Federal de Mossoró/RN, no dia 26 de abril deste ano, em um jatinho da Polícia Federal vindo do Complexo Bangu I no Rio de Janeiro.

*Com informações de Ismael Sousa

Dupla assalta prédio onde mora a família de Lula em São Bernardo do Campo

Parentes do presidente não estavam no local no momento do assalto


O prédio onde mora a família do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, foi assaltado na noite desta quarta-feira. Segundo a polícia, a invasão começou com um sequestro relâmpago a um vizinho, que foi rendido por dois homens armados e teve R$ 8 mil, relógios e celulares roubados. Os bandidos fugiram no carro da vítima.

De acordo com a assessoria da Presidência, no momento do assalto, não havia nenhum parente de Lula no apartamento.


ZEROHORA.COM