domingo, 4 de setembro de 2011

PM morre em capotamento na Br 405

O PM Francisco Eduardo Bertoldo, 28 anos, natural de São Paulo, pertencente ao 7º BPM, servia no Destacamento Policial de Paraná/RN , morreu por volta das 17:20 horas deste domingo, após capotar seu veiculo celta, cor prata, placa AMR 6058/CE, o sinistro ocorreu em uma curva na BR 405, altura do KM 165, 5, o corpo se encontra no local aguardando a chegada do ITEP/RN e da PRF.

Jovem de 18 anos que foi vítima de acidente de motocicleta na ultima quinta-feira no Sitio Cachoeirinha veio a óbito

Faleceu no inicio da tarde deste sábado (03) na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN o jovem Glênio Cesar de Aquino de apenas 18 anos de idade e que residia no Sitio Cachoeirinha, Zona Rural de São Miguel/RN. O jovem veio a óbito após ter sofrido na noite da ultima quinta-feira (31) um acidente de motocicleta.


Na ocasião Glênio seguia de carona na motocicleta de um amigo pela RN 177 que dá acesso ao município de São Miguel/RN quando nas proximidades do Sitio Cachoeirinha, um ciclista cruzou a referida via provocando a colisão e consequentemente a queda dos motociclistas e do ciclista.

Após o fato, todas as vítimas foram socorridas até o Hospital Municipal de São Miguel onde receberam os primeiros socorros, porem em virtude dos seus ferimentos o jovem teve de ser transferido as pressas para a cidade de Mossoró, aonde foi submetido a uma procedimento cirúrgico, contudo não resistiu e veio a óbito no inicio da tarde deste sábado(03). As demais vítimas do acidente sofreram apenas escoriações e estão se recuperando em suas residências. CLIQUE AQUI para ver a matéria do acidente.

*São Miguel News

Acidente na RN 117 na zona rural de Tenente Ananias/RN deixa jovem ferido

Um sinistro de trânsito foi registrado na tarde deste sábado(03), por volta das 16:40 horas, na RN 117, o jovem Wagner de Lima Rufino, 18 anos, residente na Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias/RN, seguia em uma motocicleta sentido a Tenente Ananias/RN e ao chegar na entrada do Sítio Morais, veio a perder o controle de direção e caindo sobre a pista de rolamento, o mesmo que não fazia o uso correto do capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Local e em seguida para O HRCCA em Pau dos Ferros/RN onde permanece internado em observação, seu estado é razoável.

Adolescente morre afogado no açude público de Pilões/RN

O adolescente, Allan Keynnes Fidelis Silva, de 13 anos, morreu afogado no Açude Publico da cidade de Pilões/RN, no alto oeste Potiguar. O fato ocorreu na manhã deste sábado (03), por volta das 11h20min horas. O adolescente, que não sabia nadar, estava jogando bola próximo as águas do referido açude em companhia de três amigos, quando a bola caiu na água e o adolescente minutos após adentrar na água começou a se afogar e seus amigos tentaram socorrê-lo sem êxito então resolveram buscar ajuda e com a ajuda de populares Alan foi encontrado pela pessoa de conhecida por João neto já sem vida, o corpo do adolescente foi encaminhado ao ITEP/RN para os exames de praxe, um inquérito policial será instaurado pela 8ª DRPC em Alexandria/RN para apurar as causas do afogamento.