quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAMINHÃO DA COCA-COLA TOMBA NA BR-304 EM MOSSORÓ.


Por volta das 9:00hs da manhã de hoje (27/12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente na BR-304 próximo ao trevo da fábrica de cimento.
As informações dão conta que um caminhão da Coca-Cola de placa LVI-8933 Teresina-PI, carregado, conduzido pelo motorista o "Sr. José Lima", vinha no sentido Natal-RN/Fortaleza-CE, quando, segundo o motorista do caminhão "uma carreta de prancha baixa com um trator em cima tentou fazer uma ultrapassagem e no sentido contrário vinha um carro menor, dai o carreteiro deu-lhe uma trancada e para evitar a colisão ele jogou o caminhão para o acostamento e aconteceu o tombamento". Apesar do susto, José Lima nada sofreu e o carreteiro após perceber o acidente se evadiu do local. 
As viaturas 212 e 213 da polícia militar foram ao local, para evitar o saque da carga do refrigerante, que foi preciso outro caminhão da empresas para ser transportada a carga.
Uma viatura da PRF foi acionada e fez os procedimentos de praxe no local.





Blog Passando na Hora

PRESO COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE POLICIAL NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES/RN


Na manhã desta terça-feira, 27/12, o preso GLADSTONE VICENTE DE PAIVA, mais conhecido por TONY MOTOTAXISTA, 37 anos de idade, natural de Almino Afonso-RN, cometeu suicídio no interior da Delegacia de Polícia de Olho D'Água do Borges-RN com a arma do policial militar que se encontrava de serviço. 
O fato se deu no momento em que o Cabo PM ALVES retirou o preso da cela para fazer a faxina no interior da delegacia e num momento de distração do policial, o preso pegou sua arma que se encontrava no alojamento dos policiais e atirou contra sua cabeça, cometendo suicídio. 
GLADSTONE estava preso desde setembro deste ano quando foi preso em flagrante delito na cidade de Umarizal por ter tentado matar outro mototaxista.  

Foto: Umarizal New

POLICIAL MILITAR FOI PERSEGUIDO E MORTO POR BANDIDOS EM JOÃO PESSOA-PB

 
Após trocar tiros com bandidos, um policial do 5º Batalhão de Polícia Militar foi assassinado nesta segunda-feira (26). O crime aconteceu próximo à entrada do bairro Alto do Mateus na capital paraibana.

De acordo com informações preliminares, o PM de 45 anos de idade e 15 de corporação, trabalhava como guarda nos presídios do bairro de Mangabeira em João Pessoa e estava de folga no momento do crime. Ele foi perseguido por dois homens em duas motocicletas que dispararam mais de 20 tiros contra o veículo do policial, um Corsa Classic prata.

A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu, o corpo dele foi encontrado a poucos metros do carro. A polícia trabalha com a hipótese de execução tendo em vista a quantidade de tiros que foram disparados contra o PM.
 
A equipe do G1 entrou em contato com o 5º Batalhão e com o Ciop e foi informada que somente a Secretaria de Comunicação do Estado poderia dar mais informações sobre o caso. Tentamos falar com a Secom, mas as as ligações não foram atendidas. Nenhum suspeito foi preso, o caso será investigado.
 
Fonte: G1 PB, com TV Cabo Branco  Via Blog Sentinelas do Apodi