sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pista de MotoCross começa a ser construída em Brejo dos Santos/PB

Brejo dos Santos, no alto sertão da Paraíba, Começou a ganhar sua nova pista de MotoCross, com iniciativa dos amantes do esporte na cidade dos doutores, os Sargentos Fransueldo e Franky , da PM RN, Preta de Chico Magrinho, Nildo Bispo e outros motoqueiros do município, com o terreno cedido pelo Sr. Getulio Pereira da Silva, no Alto do Salgadinho, o pequeno grupo, contando com ajuda de alguns amigos o local esta sendo desmatado, mesmo com a precariedade dos recursos e falta de incentivo do poder publico municipal, a fase de desmatamento esta sendo concluída em seguida será a construção do traçado e rampas da pista, mesmo sem data prevista pra conclusão o treino de reconhecimento de pista esta sendo aguardado ansiosamente pelos motociclistas e amantes das manobras radicais.


Ta mais do que na hora dos comerciantes locais darem sua contribuição para conclusão da pista, sabemos que as edições do MotoCross na cidade, sempre recebem várias pessoas oriundas das cidades da região e de outros estados.



Na 5ª Edição ocorrida ano passado, milhares de pessoas prestigiaram o evento, mesmo alcançando um grande publico este ano não foi possível sua realização, no local onde estava situada o circuito, hoje é um loteamento particular, confira as imagens da 5ª Edição, clicando AQUI.

Alexandria/RN: MP investiga fraude na aprovação para 47 cargos em concurso da Prefeitura

A empresa Multi-Sai, que recentemente tem sido alvo de investigações do Ministério Público por fraudes em processo seletivos para preenchimentos de cargos em prefeituras do interior do RN, mais uma vez está sendo motivo de inquérito.

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (02) traz a publicação do Inquérito Civil Nº 015/2011, que trata de uma investigação no concurso para o Município de Alexandria/RN.

O MP já havia apontado diversas irregularidades em concursos realizados pela empresa em cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba, como, Brejinho (RN), Jardim de Piranhas (RN), Lagoa Salgada (RN), Porto do Mangue (RN), Grossos (RN), Riacho dos Cavalos (PB), Jericó (PB) e Lagoa (PB), e na própria Alexandria (RN).

De acordo com o documento, há indícios de fraudes na aprovação de candidatos em 47 cargos do certame. Foi dado um prazo de dez dias à Prefeitura de Alexandria para que forneça a relação do resultado final de aprovados, e das pessoas nomeadas e empossadas, para os 47 cargos.

Em 20 dias, a Multi-Sai e o Município devem se manifestar a respeito da instauração do inquérito.
*Política Pauferrense 
Postado por nossoparanarn

Bandidos assaltaram mais uma vez a agência do Branco do Brasil da cidade de Taperoá/PB

 

 A agência do Banco do Brasil da cidade paraibana de Taperoá foi assaltada pela segunda vez neste ano de 2011, segundo o que informa a polícia.  A ação criminosa começou por volta das 13h15min e durou cerca de 10 minutos. 
Os bandidos chegaram a Taperoá em uma Picap-S10 e em um Fiat Uno. Dois dos criminosos ficaram na rua principal fazendo um adolescente de refém e atirando contra o Fórum Judiciário e a Igreja de São Sebastião. Várias marcas de tiros podem ser vistas.



Os assaltantes fizeram o roubo e seguiram com direção a São José dos Cordeiros levando dois reféns. Uma funcionária do próprio banco e um trabalhador autônomo que instalava uma placa em uma loja próximo, mas em seguida foram liberados sem sofrer nenhuma agressão.

A Polícia Civil de Taperoá contactou policiais de cidades vizinhas que em seguida vieram ao município para dar cobertura e tentar capturar os criminosos. 

Fonte: Folha do Sertão

 HOMEM FLAGRA A ESPOSA COM AMANTE NO QUARTO, SE REVOLTA E QUEIMA O VEICULO DO "RICARDÃO"

Um homem de 30 anos, conhecido por OLIANI, foi preso na noite da última terça-feira (30/08) em Patos/PB, depois de agredir a esposa e de por fogo em um veículo. 
Segundo informações o cidadão perdeu controle depois de flagrar a companheira de 21 anos com o amante dentro de seu quarto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O veículo, da marca Gol (foto), ficou completamente destruído, após ser esmurrado, apedrejado e depois incendiado. As chamas se alastraram rapidamente consumindo todo o interior do veiculo que estava estacionado em uma rua próxima. 
O acusado confessou que incendiou o veículo e disse que chegou em casa e encontrou a esposa Andressa no quarto com outro homem. 
“Eu cheguei e peguei-os vestindo a roupa”, informou. O amante, identificado como Gleuton, de 44 anos, conseguiu sair, mas deixou para trás o veículo. Inconformado, 
OLIANI passou a danificar o carro. Os vidros foram quebrados. Um bloco de concreto permaneceu no centro do veículo, em seguida, o marido agrediu a esposa. Oliani foi conduzido para o Hospital Regional para tratar de um corte na mão e depois foi levado para a Delegacia. GLEUTON, que também é casado, disse que foi apenas levar um refrigerante para Andressa que é sua colega de serviço. Mas ele não negou que tivesse mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de OLIANI. 
Por: Emidio Sena

DANOU-SE.....CABRA MACHO, SIM SINHÔ! 90 ANOS, 17 FILHOS COM A MULHER, 15 COM A CUNHADA E 1 COM A SOGRA! ...



Uma família que foge totalmente dos padrões tradicionais é uma das curiosidades do município de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Essa é a história de um viúvo que se casou com uma jovem, com quem teve 17 filhos, simultâneamente manteve um relacionamento com a cunhada com quem também teve 15 filhos, e ainda se relacionou com a sogra com quem teve mais um filho. Uma trajetória, no mínimo exótica, porém, verdadeira e muito particular, podendo até mesmo se inédita no Brasil.
A família Oliveira Silva é formada por Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, (chefe da família), Maria Francisca da Silva, 64 anos (esposa), Ozelita Francisca da Silva, 58 anos, (irmã de Maria Francisca – cunhada de Luiz) e Francisca Maria da Silva, 89 anos, (mãe de Maria Francisca e Ozelita – sogra de Luiz).Os detalhes de como essa família foi formada, foram contados pelos próprios integrantes durante o contato com a equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE. No começo da entrevista, após ser informado sobre o que seria o tema da conversa, a primeira frase dita por Luiz Costa foi: “A coisa que Deus fez mais bem feito no mundo foi mulher”. Demonstrando muita descontração e sem qualquer sinal de inibição, Luiz começou a contar a trajetória de vida que inclui um casamento oficial com uma mulher que ele identificou apenas como Francisca, com quem teve 17 filhos e ficou viúvo, e os relacionamentos com as irmãs Silva e a sogra que renderam a ele mais 35 filhos, 100 netos e 30 bisnetos.
Após ficar viúvo, Luiz conheceu Maria Francisca da Silva, que ajudou a criar os filhos da primeira mulher e ainda teve mais 17. Segundo ele, durante o tempo em que viveu com Maria, a irmã dela, Ozelita Francisca, sempre vinha cuidar do resguardo da irmã, ocasião em que acabou mantendo também um relacionamento amoroso com a cunhada que teve mais 15 filhos de Luiz. E para completar essa família mais que diferente, a sogra de Luiz também se relacionou com o genro e dessa relação nasceu mais um filho, somando um total de 50 filhos que Luiz diz ter conhecimento. “Eu posso até te outros filhos por aí e não saber, porque sempre gostei muito de namorar”, ressaltou.