segunda-feira, 2 de maio de 2011

ACIDENTE DE MOTO COM UMA VÍTIMA FATAL NO CENTRO DE FRANCISCO DANTAS/RN


Hoje por volta das 19:00 horas (01/05/2011) um grave acidente tirou a vida do agricultor Rogério Castro, mais conhecido como ROGÉRIO DE ALICE. Rogério vinha em uma moto Fan 2011 na Rua da Matriz quando perdeu o controle na curva que dá acesso a Rua Pedro Soares de Holanda na saída para Portalegre, vindo a colidir com uma parede de uma residencia, o mesmo vinha acompanhado de um homem conhecido por Kergivan do Jacú, os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, Rogério morreu no caminho e Kergivan foi transferido para Mossoró.
 
Fonte: dantense.blogspot.com

Já circula na internet suposta foto de Osama Bin Laden morto

 

 
A Foto do que poderia ser o terrosista Osama Bin Landen morto. A imagem, que pode ser uma montagem, está sendo divulgada pelas redes de TV americanas.

Osama Bin Laden, líder máximo da facção terrorista Al Qaeda, foi declarado oficialmente morto pelo governo americano nas primeiras horas desta segunda-feira(2).

Suposto responsável pelo ataque às torres gêmeas e outros pontos dos Estados Unidos, na maior tragédia sofrida pelos americanos, Osama Bin Laden foi, por cerca de 10 anos, o homem mais procurado do mundo.
 
Fonte; Eduardo Dantas

EM PILÕES, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM BASE NA "LEI SECA" E DE POSSE DE VEÍCULO ROUBADO

No início da noite de  domingo (01/05), às 19:00 hs, a Guarnição de serviço da cidade de Pilões, sob o comando do CB PM Araújo, suspeitou do modo como um motociclista pilotava a motocicleta na qual se encontrava. Quando os policiais abordaram o condutor, o Sr. Laurimar Pedrosa de Oliveira, mais conhecido como "Furiba", 45 anos, agricultor, atualmente residente na cidade de Alexandria/RN, logo notaram que ele apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, como dificuldades para se locomover, falar e pouca coordenação motora.
Diante da flagrante situação, o Sr. Laurimar foi levado à cidade de Luís Gomes para ser submetido ao teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez alcoólica com o espantoso resultado de 2.00 MG/L de álcool por litro de sangue do acusado, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante de delito.
  
No momento da abordagem Laurimar conduzia a motocicleta Titan CG 125, de Placa MXP-3669/Severiano Melo-RN e CHASSI: 9C2JC30103R122338. Com base no referido número de chassi, foi realizada uma consulta na rede INFOSEG e constatado que a motocicleta ora consultada possui uma queixa de furto, e também que sua placa verdadeira não é a que se encontra a identificando (MXP-3669) e sim MYY-6307. Nisso, a motocicleta foi apreendida e, juntamente com o acusado Laurimar e as informações colhidas junto à rede INFOSEG, foi repassada à 8ª DRP de Alexandria para que a autoridade policial competente tome as providências cabíveis diante da situação e dos crimes ora praticados pelo acusado.