segunda-feira, 2 de maio de 2011

EM PILÕES, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM BASE NA "LEI SECA" E DE POSSE DE VEÍCULO ROUBADO

No início da noite de  domingo (01/05), às 19:00 hs, a Guarnição de serviço da cidade de Pilões, sob o comando do CB PM Araújo, suspeitou do modo como um motociclista pilotava a motocicleta na qual se encontrava. Quando os policiais abordaram o condutor, o Sr. Laurimar Pedrosa de Oliveira, mais conhecido como "Furiba", 45 anos, agricultor, atualmente residente na cidade de Alexandria/RN, logo notaram que ele apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, como dificuldades para se locomover, falar e pouca coordenação motora.
Diante da flagrante situação, o Sr. Laurimar foi levado à cidade de Luís Gomes para ser submetido ao teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez alcoólica com o espantoso resultado de 2.00 MG/L de álcool por litro de sangue do acusado, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante de delito.
  
No momento da abordagem Laurimar conduzia a motocicleta Titan CG 125, de Placa MXP-3669/Severiano Melo-RN e CHASSI: 9C2JC30103R122338. Com base no referido número de chassi, foi realizada uma consulta na rede INFOSEG e constatado que a motocicleta ora consultada possui uma queixa de furto, e também que sua placa verdadeira não é a que se encontra a identificando (MXP-3669) e sim MYY-6307. Nisso, a motocicleta foi apreendida e, juntamente com o acusado Laurimar e as informações colhidas junto à rede INFOSEG, foi repassada à 8ª DRP de Alexandria para que a autoridade policial competente tome as providências cabíveis diante da situação e dos crimes ora praticados pelo acusado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário