sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vereador saiu ileso após capotar veiculo proximo a Santana do Matos/RN


O Vereador Francisco Dantas da Cunha (Chico de Miguel), acompanhado da esposa, se envolveram e um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 07-07, por volta das 20 horas, na RN-203, no rio várzea do Juazeiro, local danificado a 3 anos, onde havia uma passagem molhada que foi arrebentada pelas enchentes do ano 2008, hoje tem um desvio muito mal sinalizado, Aguardando que seja construida uma ponte no local, apesar do susto, deram sorte e não sofreram nenhum ferimento.
 
 
 
O Vereador seguia para o Distrito de Barão de Serra Branca, onde reside e teria perdido o controle da Hilux que tombou caindo de uma altura de aproximadamente, 3 metros para o lado esquerdo. 
 
 
 
O casal nada sofreu. Logo em seguida chagaram vários populares e uma viatura da Policia. Amigos e populares ajudaram a desvirar o veículo que aguarda o Guincho pois ja foi acionado a seguradora. O casal está bem sem nenhum ferimento.
 

08-07-2011 *PESSOA DESAPARECIDA

Encontra-se desaparecido desde a madrugada de ontem, quinta feira (07/07) a pessoa de Alderi Raimundo da Silva, vulgo Alderi (41 anos), residente na Rua Antônio Gomes, S/nº na cidade de Pilões/RN.

Segundo as informações do pai o senhor Raimundo José da Silva, vulgo “Raimundo Pernambuco”, residente e domiciliado na cidade de Pilões RN, o seu filho ALDERI teria saído de casa com um calção azul de listras brancas e sem camiseta, por volta das 04h00min da madrugada de quinta feira (07/07).

A família do mesmo, e a policia militar de Pilões Sob comando do CB PM Araújo, agradece a quem tiver qualquer noticia sobre ALDERI.

Telefones para contato:
(84)3384 0125 (DP de Pilões)
ou (84) 99252713 (Disk móvel da VTR).

Por Emidio Sena
*Com informações do DPM de Pilões/RN

Agricultor é assassinado na Zona Rural de São Miguel/RN

O Agricultor Francisco Paulo Silva Valentim de 42 anos de idade, natural de São Miguel e residente no Sitio Cachoeira, Zona Rural do município de São Miguel foi assassinado na tarde desta quinta-feira (07) com um disparo de arma de fogo.(NPRN).

O acusado de ter efetuado o disparo que acertou a região torácica da vitima é a pessoa de Cosme Teixeira Alves de 43 anos, também residente na comunidade do Sitio Cachoeira. O fato aconteceu por volta das 14h00min no interior de um bar da referida comunidade onde tanto a vitima quanto acusado residiam.

Após tomar conhecimento do fato uma guarnição da Polícia local compareceu ao local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal da cidade de São Miguel onde recebeu os primeiros socorros, contudo em virtude da gravidade do ferimento teve de ser transferido para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros, vindo o mesmo a entrar em óbito antes de dar entrada na unidade. Já o acusado de ter efetuado o disparo evadiu-se do local com destino ignorado.

Várias são as versões acerca do episódio, entre elas a de que o disparo que tirou a vida do agricultor possa ter ocorrido de forma acidental, outra versão dá conta de que a vitima e o acusado teriam uma rixa, contudo o fato só esclarecido após a conclusão do inquérito policial que será instaurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
*São Miguel News

IRMÃOS MATAM JOVEM COM CINCO TIROS DE REVOLVER POR CAUSA DE RIXAS ANTIGAS

Após quase três semanas sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um jovem de 21 anos de idade foi
assassinado por volta das 12h30min de hoje(07/07) quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Vereador Antonio Brás em frente ao número 183 no Bairro Limoeiro. Cícero Amorim Alves residia na Rua Antonio Dias Sobreira, 333 daquele bairro e foi alvejado com cinco tiros de revólver.
Um dos disparos à queima roupa atingiu o rapaz na cabeça e havia massa cefálica sobre o cabelo da vítima que não possui antecedentes criminais. Segundo testemunhas, ele passava a pé no referido trecho quando dois irmãos que viajavam em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. Os autores do homicídio foram identificados apenas pelos apelidos de Reginaldo ou Cabeção e Gugu ou Bocão.
Eles fugiram em alta velocidade após alvejarem Cícero Amorim, enquanto a polícia era acionada por populares. Imediatamente uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou e ainda diligenciou sem o êxito de localizar a dupla. O corpo foi levado para necropsia no IML de Juazeiro do Norte. Uma pessoa que o conhecia disse que acusados e vítima haviam discutido recentemente durante uma festa junina. Foi o primeiro homicídio de julho e o 37º do ano em Juazeiro. 

Site Miséria