segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HOMEM É EXECUTADO EM CARAÚBAS COM MAIS DE DEZ TIROS

 

Foto: O camera
Um homem foi morto com mais dez tiros de pistola na tarde desta segunda-feira (8), na cidade de Caraúbas,. A vítima era o moto-taxista conhecido como Marinaldo Neres, que era natural de Caraúbas, casado e com 26 anos de idade.

A vítima foi morta por volta das 13h desta segunda na oficina de um homem conhecido por Zé Felix. O estabelecimento fica localizado na Rua Benjamin Constante, ao lado da Praça de Eventos Leandro Bezerra.

De acordo com informações da polícia, o crime teve características de execução, pois a vítima recebeu mais de dez tiros de pistola por todo o corpo. Não foi descartada a possibilidade de acerto de contas. Uma viatura do Instituto Técnico de Polícia (ITEP) recolheu o corpo no começo desta tarde.
Foto: blog do Francileno Gois

DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM DOUTOR SEVERIANO/RN.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 



ONTEM À NOITE, POR VOLTA DAS 20:00 HORAS O SARGENTO ALVES, COMANDANTE DO DESTACAMENTO POLICIAL DE DOUTOR SEVERIANO/RN, JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE FAZIAM UMA ABORDAGEM ROTINEIRA NA ZONA RURAL DO MUNÍCIPIO SERRANO, QUANDO REVISTAVAM ALGUMAS PESSOAS QUE SE ENCONTRAVAM NO INTERIOR DE UM BAR NO SÍTIO LAGOA DE DENTRO, FLAGRARAM OS AGRICULTORES JOSÉ VALENTIM FEITOSA QUE ESTAVA ARMADO COM UM REVOLVER CALIBRE 38 DE MARCA ROSSI E JOSÉ WILSON DE QUEIROZ QUE SE ENCONTRAVA ARMADO COM UM REVOLVER CALIBRE 38 DE MARCA TAUROS. AMBOS FORAM PRESOS E CONDUZIDOS PARA A 4ºDRPC PARA SEREM AUTUADOS PELO DELEGADO REGIONAL INÁCIO RODRIGUES, PELO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMAS.

CARAÚBAS - HOMÍCÍDIO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

 


Imagem meramente ilustrativa

Homicídio agora a pouco (08/11/2010) em Caraubas, médio oeste do Rio Grande do Norte. Dois pistoleiros mataram MARINALDO NERIS, de 26 anos de idade, morador na Rua Benjamin Constant nº 563 no Bairro Leandro Bezerra.

De acordo com policiais militares que se encontram no local, a vítima foi atingida por pelo menos 8 disparos de pistola .380 dentro de uma oficina mecânica. Os pistoleiros chegaram em uma moto Titan azul, dispararam várias vezes contra MARINALDO e fugiram, as testemunhas não souberam identificar a placa do veículo, disseram apenas que usavam capacetes preto.

Policiais Militares do GTO de Assú sediados em Campo Grande e de Mossoró e Caraúbas já estão em diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos.

Ninguém no local informou a possível motivação do homicídio, que será investigado pelo Delegado de Caraúbas. 

Veiculo Encontrado Carbonizado, na Serra do Mel e Dentro o Corpo de uma Pessoa







Foi encontrado na manhã de domingo 07 de novembro, no lote 26 da vila alagoas, no Município de serra do mel, a 25 Km de mossoró, um carro tipo corsa sedam de placas MXX 8927 de mossoró, completamente destruído pelo fogo e dentro foi identificado que havia uma pessoa, sem a menor condição de ser identificado.
O veiculo pertence ao vigilante e agente de proteção 'Elieber Santos da Costa" de aproximadamente 35 anos de idade e morador do bairro belo horizonte em mossoró, que se encontra desaparecido desde a tarde de sabado.
A pessoa morta carbonizada junto com o veiculo, estava sentada no banco traseiro do lado do motorista, Possivelmente estava amarrado, o que restou do crânio do mesmo, foi entrado debaixo do banco do motorista.
A policia não sabe ainda o que pode ter causado a morte da pessoa, nem a causa morte do mesmo e nem se foi morto e depois colocado fogo juntamente com o veiculo.
Até chegar ao local, os indivíduos abriram o caminho com o próprio carro, entre os cajueiros.
Foto e Fonte: O Câmera