sábado, 9 de outubro de 2010

HOMENS EXECUTAM A TÃO CONHECIDA'TIA GRAÇA' EM UMARIZAL/RN

------
Dois elementos numa moto executaram em Umarizal por vota das 19h00min a proprietária de bar Maria das Graças Costa, mais conhecida por "Tia Graça".

A comerciante de 60 anos foi alvejada por vários tiros de revólver no seu empreendimento e morreu no local.

Os dois elementos chegaram ao local em uma moto Titan cor vermelha, de placa não identificada, com capacetes que dificultaram a identificação e iniciaram a investida contra a vitima que tentou correr sem sucesso.

O crime ocorreu no Centro de Umarizal/RN, local onde funcionava o estabelecimento comercial da vítima. A vítima se encontrava sentada, quando chegaram os dois elementos na moto e perguntaram se ela era "Tia Graça".

Com a resposta positiva o garupa desceu da moto e sacou um revólver, passando a atirar contra a mesma. O piloto nem mesmo desceu da moto, também sacou um revólver e passou a atirar.

A vítima ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, onde caiu já sem vida. O local do incidente é conhecido em toda região como "Cabaré da Tia Graça".

PRF INICIA OPERAÇÃO APARECIDA NESTE FERIADÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou o que denomina de “Operação Nossa Senhora Aparecida” para intensificar a fiscalização do trânsito nas principais rodovias federais do Rio Grande do Norte durante o feriadão.
Adriano Abreu
Motoristas que vão pegar a estrada durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida devem estar atentos às condições dos veículos

O chefe da Assessoria de Comunicação da PRF, inspetor Roberto Cabral, explicou que a operação começou à zero hora de ontem (08) e vai até a meia-noite da próxima terça-feira, dia 12, dia alusivo à padroeira do Brasil.

Segundo Cabral, a PRF vai trabalhar com 35 policiais que fiscalizarão, principalmente, o tráfego de veículos nas saídas de Natal, a partir das BR-101 Norte e Sul, por onde passa a maioria dos carros que se deslocam para o litoral; BR-226, que liga a capital à região do Seridó; BR-304, ligando Natal a Mossoró e à região Oeste e ainda a BR-406, que faz a interligação entre Macau e a região do Mato Grande a Natal.

AGRICULTOR TEVE MOTO FURTADA EM FRUTUOSO GOMES

Por volta das 23h40min do dia 08 da noite de ontem (sexta-feira), no centro de Frutuoso Gomes/RN, onde estava sendo realizada uma festa com os comediantes cearenses COXINHA E DOQUINHA, ocorreu o furto uma motocicleta marca HONDA CG 125 TITAN, DE COR AZUL, ano e modelo 1997, PLACA XZ-668-MOSSORÓ/RN, CHASSI N° 9C2JC250VR164840, licenciada em nome de SEVERINO FERREIRA DA SILVA NETO.O proprietário da motocicleta é o Sr. ELIAS VENÂNCIO DA SILVA, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Antônio Martins/RN, filho de Raimundo Venâncio da Silva e Odília Lúcia da Silva, residente no sítio alegre, zona rural de Antônio Martins/RN, o qual havia deixado sua moto estacionada em um local onde já estavam estacionadas outras motocicletas e em determinado momento quando voltou ao local onde deixara seu veículo, não mais o encontrou.

Até o presente momento não há suspeitos da autoria do furto.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar o Sr. ELIAS VENÂNCIO a recuperar sua moto, favor entrar em contato com uma unidade da Polícia Militar mais próxima ou denunciar através do telefone 190, não precisa se identificar.

Com informações do Sargento PM KLEVSON, Comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes.

GOVERNO DO ESTADO DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA

-----
O Governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas estaduais nesta segunda-feira (11) em virtude do feriado de 28 de outubro – Dia do Servidor Público Estadual, que cairia numa quinta-feira.

O decreto governamental foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (8). A medida vale para todos os órgãos da Administração Direta, Indireta, autarquias e fundações. A exceção fica para os serviços considerados essenciais, como os de saúde, segurança e Corpo de Bombeiros, que não poderão sofrer interrupção. Os serviços na administração pública estadual voltam à normalidade na próxima quarta-feira (13).