sábado, 28 de maio de 2011

COMUNIICADO: ERRO DO BANCO DO BRASIL ATRASA PAGAMENTO DE SERVIDORES DO ESTADO DO RN

 
A Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças comunica que em decorrência de um erro cometido pelo Banco do Brasil não foram processadas neste sábado, 28, as transferências bancárias para as contas do servidores públicos do executivo que recebem seus salários no primeiro dia do recebimento. 
 
A Seplan-RN informa que manteve contato com o Banco do Brasil e as transferências acontecerão nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de maio, respectivamente.
 
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Policia Militar de Pilões/RN

                                                
  Por volta das 16h15min do dia 27 de maio de 2011, quando a GU de serviço fazia ronda ostensiva pelo centro da cidade, quando foi visto em um determinado momento a pessoa de L L S A, MENOR DE IDADE, 14 anos, FILHO DE EXPEDITO PEREIRA DE ALMEIDA E DE LUZIA LUZIMAR DA SILVA, NATURAL DE PAU DOS FERROS-RN, residente em PILÕES-RN, a referida menor estava circulando em uma moto HONDA/NXR 150 BROS ESD, ANO 2004, MODELO 2004, DE COR PRETA, DE PLACA MYJ 8303 RN, CHASSI 9C2KD02304R008069. A menor informou que recebeu a moto da pessoa de HORTENCIA FREITAS DINIZ, brasileira, solteira,  19 anos, natural de Martins-RN, residente em Pilões -RN, para devolvê-la ao seu proprietário, Francisco Francenildo da Silva, brasileiro, solteiro,  natural de Martins-RN, quando foi abordada pela GU/MOT de serviço. Motivo pelo qual a referida motocicleta foi apreendida e encaminhada para 8ª DRP de Alexandria para que fosse feitos os procedimentos legais.

Polícia da Paraíba prende Boy Regi e comparsa após prática de assalto com refém

Boy Regi quando chegava a Sup. Reg. de Polícia Civil de Catolé do Rocha/PB

Frediano Carlos Fidelis, preso com Boy Regi
Veículo GM/Montana roubado pelos dois assaltantes

Policiais do 12° BPM de Catolé do Rocha/PB prenderam dois homens envolvidos com assaltos nas estradas dos municípios parai-banos e norte-rio-grandense.
De acordo com informações confirmadas pelo Major PM Enéas Cunha Rolin, o primeiro a ser preso foi FREDIANO CARLOS FIDE-LIS DA SILVA, 26 anos, vulgo GORDO ou BOIÔ. Ele foi abordado na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio, por uma guarnição da cidade de Belém de Brejo do Cruz/PB, comandada pelo cabo Damião Odélio, quando estava perambulando pelo centro em atitude suspeita. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.




Quando os policiais realizaram uma busca no Infoseg, constataram que Frediano já responde a homicídios, e é suspeito de integrar uma quadrilha interestadual de piratas de estradas, bem


como de promover assaltos a bancos e a correios.


O segundo a ser detido foi RÉGIS WAGNERDE LIMA, 26 anos, natural de Caraúbas/RN, vulgo BOY REGÍ. Uma guarnição local apoiada pela Patrulha Rural abordou nos arredores de Belém de Brejo do Cruz-PB, o suspeito, que é de alta periculosidade, tendo já respondido a um rosário de crimes, desde assaltos a bancos, a correios, pirataria de estradas (assaltos a ônibus, alternativos, e veículos particulares), com ações na Paraíba e no RN.


Como eles foram presos


As prisões aconteceram quando guarnições comandadas pelo 2º Tenente PM Alex Alves realizavam uma barreira policial na divisa entre Belém/PB e Patu/RN. Por volta das 20 horas e 40 minutos, um veículo de cor branca ao perceber a presença da barreira efe-tuou uma manobra, bruscas, um “cavalo de pau”, e empreendeu fuga.


As guarnições o perseguiram, e mais adiante encontraram o veículo abandonado dentro do mato, com as portas abertas. Era um GM/Montana, de cor branca e placas NNS-6238/RN, tomada de assalto no trevo de Patu-RN/ Messias Targino-RN /Belém do Brejo do Cruz-PB, por volta das 17 horas de quinta-feira, 26 de maio, onde ficaram mantendo o motorista refém dentro do mato, até o amanhecer do dia, onde o guarda do cativeiro sentindo a falta do seus comparsas, liberou o refém e tratou de foragir também.


Ambos os indivíduos se encontravam no veículo que evitou a barreira policial e apresentavam escoriações produzidas pela vegeta-ção espinhosa durante a fuga em desabalada carreira, evadindo-se da ação policial.


O comando do 12º BPM, Major Enéas Cunha Rolin, acredita que o grupo se deslocava para se reunir com outros meliantes para praticar assaltos a ônibus em algum lugar na Paraíba ou para movimentar outros quadrilheiros.


“Com a prisão desses indivíduos muitos crimes poderão ser esclarecidos. Nós estamos juntamente com o delegado regional de Catolé do Rocha, empenhados trabalhando nessas soluções, a exemplo dos trabalhos conjuntos e isolados que já vem acontecendo na OPERAÇÃO MALHA FINA, que prossegue, sem data pra encerramento”, disse.


Matéria e Foto retiradado Blog: sentinelasdoapodi