sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vieirense é preso por embriaguez ao volante em Tenente Ananias/RN

Uma guarnição de Rádio patrulha da cidade de Tenente Ananias/RN, comandada pelo sargento Franky, por volta das 04:00 horas da madrugada de hoje(11), quando realizava rondas de rotina na cidade, se depararam com a pessoa de Francisco Cassiano do Nascimento, conhecido por Fateta, 34 anos, residente em Marcelino Vieira/RN, conduzindo uma motocicleta CG 150 TITAN, cor Vermelha, sem placa, chassi N° 9C2KC08104R077673, fazendo zig zag na RN 117, próximo ao Posto de combustível Jácome, que ao ser abordado foi percebido pelos policiais fortes sinais de mbriaguez.
O mesmo foi conduzido ao Pelotão de Polícia da cidade de Luís Gomes/RN e submetido ao teste de Bafômetro, sendo constatado 2,00mg/L de álcool, em seguida encaminhado e apresentado a 8ª DRPC de Alexandria/RN, para as providências cabíveis.
fonte:nossoparanárn
O trabalho dificultou as atualizações mais cedo, vamos tentar manter nossos web leitores informados...

DUPLO HOMICIDIO EM ASSENTAMENTO DA MAISA/RN

No final da tarde de ontem, quinta feira (10/02), por volta das 16h30min, ocorreu um duplo homicídio em uma estrada carroçável próximo ao assentamento Olga Benário, na fazenda Maísa/RN.

A primeira vitima foi à pessoa de Antônio Ferreira da Silva, 51 anos de idade que chegava eu uma bicicleta no assentamento com seu filho menor de idade, momento em que foi abordado por elementos que mandaram a criança correr e atiraram na cabeça de ANTÔNIO, que foi socorrido por uma viatura de suporte avançado do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital em Mossoró/RN.

A segunda vitima foi a pessoa de João Paulo de Oliveira Santos, 26 anos de idade, agricultor, que voltava para sua residência em uma carroça puxada por animal cheia de lenha, quando foi surpreendido e morto com um disparo na cabeça a cerca de 100 metros do corpo ANTÔNIO a primeira vitima.

O Pai de João Paulo conhecido como Edimar Simeão, disse que na casa dele ninguém tem inimigo e o filho vivia em função da família, o mesmo não sabe dizer o que possa ter acontecido.

O Bacharel Renato Oliveira acredita que o motivo da morte de João Paulo pode ter acontecido pelo fato do mesmo ter reconhecido os assassinos, que fugiam do local pelo mesmo caminho que João chegava em casa. Policiais do destacamento da Maísa juntamente com a viatura 211 de Mossoró/RN, fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP.

Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto