segunda-feira, 6 de junho de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN-077 DEIXA UMA VITIMA FATAL

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje (06/06), por volta das 16h40min, na RN-077 que liga a cidade de Antônio Martins/João Dias-RN, deixa uma vitima fatal.

Na ocasião do acidente a vítima foi o jovem Marcondes Alves Vieira, 34 anos de idade, filho do agricultor Antônio dos Santos, natural e residente em Antônio Martins no bairro Alto São José.

Pelo que consta o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Titam na RN-077, que liga as cidades de Antônio Martins/João Dias, aonde sobrou em uma curva na localidade denominada de Dois Altos a um 1 km aproximadamente da cidade.

O corpo do Jovem Marcondes foi conduzido à sede do ITEP em Mossoró/RN, aonde será feita a necropsia e depois liberando para o sepultamento.

O seu irmão MAILTON VIERA não sobe informar a hora exata do sepultamento, mas adiantou que o corpo do irmão será velado na residência do pai que fica no bairro Alto São José em Antônio Martins e que agradece ao que comparecerem neste ato de solidariedade cristã.

O Blog Emídio Sena da os pêsames aos familiares do Jovem Marcondes e que DEUS os conforte, neste momento de tristeza e dor.

Por Emídio Sena

Radialista comete suicídio por envenenamento em Guarabira / PB

 
A jovem Nerelda Marculino dos Santos, 31 anos de idade, que tentou contra a própria vida, por volta das 11:00h na manhã deste domingo (5), faleceu no início da noite., vítima de envenenamento. A jovem foi encontrada pelo namorado, um policial militar, dentro de casa, caída ao chão e levada para o Hospital Regional de Guarabira.

De acordo com as primeiras informações, ela ingeriu veneno usado para pulverizar plantações, Gastoxin (fosfato de alumínio), mais conhecido como veneno de feijão.

A jovem trabalhava ou prestava serviços de vendedora nos departamentos comerciais da Rádio Guarabira FM, que faz parte do Sistema Correio de Comunicação e da Rádio Cidade, de propriedade do professor e radialista Ever Pontes.

Segundo alguns colegas de trabalho, da jovem, ela estava com suspeitas de gravidês, o que poderia ser o provável motivo do suicídio, e que esta não foi a primeira vez que a mesma havia tentado o suicídio.

O Portalmidia também recebeu a informação de que o corpo de Nerelda será levado para a cidade de Sertãozinho, onde deverá ser velado, já que a família dela é daquele município.

Fonte: Eduardo Dantas com Araçagi é Notícia
 

Jovem de 17 anos é assassinada a facadas pelo marido em Sobral / CE


Na manhã desta segunda-feira, 06/06/2011, ocorreu um crime de morte no Bairro Terrenos Novos, Sobral.Quando o marido enciumado matou a mulher com três facadas nas costas e depois tentou praticar o suicídio. De acordo com informações de testemunhas, o bárbaro crime ocorreu por volta das 07h da manhã, na Rua, Airton Sena, Terrenos Novos.

O protagonista de tamanha violência foi identificado como sendo, Marcelino Oliveira de Sousa, 25 anos, desempregado, residente na Rua Tancredo Neves, 484, Terrenos Novos, e sua vitima foi sua própria companheira, Janaina Soares Araujo, 17 anos, residia no mesmo endereço do acusado e que viviam maritalmente a cerca de três anos.
 
 
Uma cunhada da vitima contou para a reportagem que tudo aconteceu porque a vitima não queria mais da continuidade o relacionamento com o acusado e por conta disso ele de forma violenta e covarde resolveu ceifar a vida de Janaina, disse a cunhada da mulher assassinada.
 
O crime:

Janaina havia ido deixar uma filha de outro relacionamento no colégio, na volta o acusado esperou a mulher no caminho, antes de chegar em sua casa, o infrator pegou a mulher pelas costas e desfechou três perfurações, provocando a morte de sua companheira.

Logo após efetuar as facadas o criminoso tentou se matar desferindo golpes em seu corpo, acabou Ronda do Quarteirão, o qual devido o ferimento que sofreu por ter tentado contra sua própria vida, foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral, posteriormente será apresentado na delegacia de policia, onde será autuado em flagrante por crime de homicídio art. 121 do código penal brasileiro.

É Sertão com Blog da Força Tática

BOMBEIROS DO RIO RECEBEM APOIO DOS ESTADOS UNIDOS

Fotos com cartazes foram postadas na internet e enviadas a manifestantes. Entidade reúne representantes de outros estados para formular negociação.

A mobilização dos bombeiros tem recebido manifestações de apoio de vários quartéis do Rio e até de outros países. Moradores dos Estados Unidos enviaram para as lideranças do movimento uma foto exibindo cartazes de apoio aos manifestantes. A mensagem diz que "os bombeiros do Rio de Janeiro precisam de ajuda".

Presidentes de associações de Bombeiros do Rio e Minas Gerais, além de um representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo estão se reunindo nessa manhã na sede da instituição no Rio. O objetivo é discutir uma forma de formalizar a abertura de um canal de negociação com o comando do Bombeiros.

"Essa reunião das associações é para que possamos organizar uma pauta única e abrir esse diálogo com o comandante-geral, coronel Sérgio Simões. Estou otimista de que a gente consiga realizar esse encontro hoje ainda", disse o presidente da Associação de Cabos e Soldados dos Bombeiros do Rio, Nilo Guerreiro.

FONTE: G1

                  Homicídio em Apodi-RN

José Marcos de Paiva  Sousa, 34 anos, mais conhecido por “Marquinhos gago”

Apodi - Por volta das 23:00hs de ontem (05), a central de operações da Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua Governador José Varela/Baixa da alegria, rapidamente uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento Xavier se deslocou até o local informado e encontrou José Marcos de Paiva  Sousa, 34 anos, mais conhecido por “Marquinhos gago”, caído com vários ferimentos causados por arma de fogo, o mesmo ainda chegou a ser socorrido pela viatura mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho.  As primeiras informações dão conta de que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil, na pessoa do Dr. Claiton Pinho.

DESAPARECIDA na Cidade de Pilões:




IVANEUMA ALVES DA SILVA, conhecida por “DELMA”, residente à Rua João Dias, Pilões/RN, foi vista pela ultima vez na Churrascaria Horizonte, na noite do dia 05 de junho de 2011, e até o exato momento, a família da mesma não sabe seu paradeiro. A família também informou que já efetuaram varias ligações para o celular de Delma, mais ninguém atende.

QUEM SOUBER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DE IVANEUMA ALVES DA SILVA, ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DOS TELEFONES (84) 3384-0125 OU (84)9925-2713, DA DELEGACIA DE POLÍCIA DA CIDADE DE PILÕES/RN.

com informações Delegacia de PILOES

Polícia divulga fotos dos fugitivos do presídio de Cajazeiras/PB



Quatro detentos do presídio Regional de Cajazeiras, Sertão paraibano, conseguiram fugir após serrar as grades da cela e pular o muro da penitenciária neste domingo (5). Segundo a polícia, há alguns meses os detentos já haviam começado a serrar os ferros, mas como não foram transferidos para outras dependências aproveitaram para terminar o que haviam iniciado.




De acordo com o sargento Rogério, do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, os criminosos aproveitam o dia de visita para realizar a fuga. Como o presídio tem apenas duas guaritas, que são localizadas na parte da frente, os detentos pularam o muro que fica na parte de trás. Por sorte um policial a paisana passava pelo local e ligou para o 190 informando da fuga.


Na cela havia sete detentos, mas apenas quatro fugiram. Um deles, que estava com uma camisa vermelha, trocou tiros com a polícia. A blusa foi encontrada em um cemitério de Divinópolis, distrito de Cajazeiras. Outros dois foram vistos por moradores bebendo água em um açude localizado no sítio Almas.


Cerca de 30 policiais estão realizando rondas para capturar Edvaldo Gomes da Silva, Geraldo Ferreira dos Santos, Leandro Ferreira de Araújo e Cícero Cartaxo. Geraldo estava detido em um presídio de Campina Grande, mas foi transferido após cometer um homicídio dentro da própria prisão e Cícero cumpria pena por tráfico de drogas. A polícia ainda não tem informações sobre os crime cometidos pelos outros dois fugitivos.


O presídio Regional de Cajazeiras tem capacidade para 180 detentos. A visita foi suspensa e os detentos da cela que foi violada foram transferidos para outra cela.


Foto e Fonte: É Sertão com Paraíba1

Seis frascos de loló é apreendido em poder de Adolescente em Antônio Martins/RN




PMS de Antonio Martins/RN, sob o comando do sargento Lima Araújo, apreendeu na noite deste sábado(04) seis frascos de Loló, em poder adolescente E.V.B.N, 16 anos de idade.
O referido adolescente se encontrava consumindo (cheirando) a substancia nociva a saúde conhecida como loló no interior do Clube Municipal, localizado na Praça Boa Esperança, no centro de Antonio Martins-RN.
Salienta-se que a cidade de Antonio Martins esta celebrando sua tradicional festa de Padroeiro em concurso com as Festividades Juninas patrocinada pela Prefeitura Municipal, que teve inicio em 31 de Maio e se estenderá ate o dia 13 de Junho.
O sargento Lima Araújo ainda salientou a importância da população quanto a segurança publica desta cidade, pede a colaboração de todos moradores para que Antonio Martins permaneça uma cidade tranqüila. Pede que a população ajude, fazendo denuncias, ainda que anônimas, através do disk denuncia do Destacamento Policial Militar de Antonio Martins/RN, que conta com os seguintes telefones: 96763914 (TIM) e o fixo 3392 0204.