terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma São Francisco do Oeste com segurança

Na frente do Destacamento Policial de São Francisco do Oeste/RN, o Sr. Cabo Rosano, tem realizado um ótimo trabalho em nossa comunidade. Em contato com vários moradores de nossa modesta cidade, principalmente do Bairro Novo Horizonte, as informações são as melhores possíveis. Tranquilidade e muita paz. Antes o barulho na madrugada era terrível, principalmente motos, carros e muita bebedeira fora do horário permitido. Esperamos que esse trabalho continue.

Somos gratos!!!!! Parabéns!!!!


*Eugênio Freitas

Preso de Alcaçuz foge de hospital após fingir ter dor de barriga


Um preso do regime fechado do presídio de Alcaçuz fugiu do hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passaria por uma cirurgia, na noite desse domingo (11). O detento, identificado como Francisco Theonardgi Lopes de Moura fugiu pela janela de um dos banheiros do hospital após fingir ter dor de barriga.

De acordo com informações do agente Rocha, vice-diretor da penitenciária, o presidiário teria que fazer uma cirurgia no braço para retirar resíduos de balas que estavam alojados em seu braço. Segundo o agente, ao chegar ao hospital, o fugitivo teria pedido para ir ao banheiro alegando estar com dor de barriga. Sem que os policiais percebessem, ele pulou pela janela do banheiro e fugiu.

Todo o policiamento da região foi acionado e equipes especializadas estão em diligências pelas principais rotas de fuga. Até o momento não há pistas sobre seu paradeiro.

Francisco Theonardgi cumpria pena em regime fechado por assalto e estava preso havia um ano após troca de tiros com a polícia, motivo pelo qual teria que passar pela cirurgia.

Fonte: Saulo Castro, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Mulher tenta matar marido à facadas em Martins-RN

Por volta das 16h40min Deu entrada no Hospital/Maternidade Dr. Manoel Vilaça, a pessoa conhecida por ERISVALDO OLIVEIRA DA SILVA, 29 anos de idade, residente no bairro de Lagoa Nova em Martins-RN. A vítima foi agredida com várias facadas. Segundo a mãe da Vítima ele teria dito que ia dormir, quando foi surpreendido pela sua companheira SIMONE ANDRADE DE SOUZA, 21 anos de idade. Erisvaldo levou pelo menos 03 (três) cutiladas de arma branca (faca), que o atingiram no tórax e nos braços. Policiais Militares de Martins/RN estão nesse momento em diligências e encontraram na residência da suspeita vários remédios tarja-preta na residência da acusada e receitas médicas. Ela apresenta sinais de estado puerperal e não fala "nada com nada". "Ela será ser autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio e será encaminhada a um hospital psiquiátrico ou estabelecimento penal que tenha atendimento psiquiátrico para mulheres e demais providências complementares", afirmou o Ten. Daniel, comandante do Policiamento local.

*O guardião da serra

POLICIAIS QUE ATENDERAM OCORRÊNCIA NA ESCOLA DE REALENGO SERÃO PROMOVIDOS

O Presidente da República em exercício, excelentíssimo senhor Michel Temer, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, o secretário de Estado de Segurança José Mariano Beltrame e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Mário Sergio de Brito Duarte vão estar presentes nesta terça-feira (12/4), às 9h30, na solenidade de assinatura das Promoções por Ato de Bravura dos Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária.

O evento vai acontecer no Salão Nobre do Quartel-General da PM, Rua Evaristo da Veiga 78/2º andar, Centro.
O cabo Denilson Francisco de Paula será promovido a terceiro-sargento.

O cabo Ednei Feliciano da Silva será promovido a terceiro-sargento.

O terceiro-sargento Márcio Alexandre Alves será promovido a segundo-sargento.

Eles atuaram na última quinta-feira (07/04) socorrendo alunos que estavam sendo vitimados por Wellington Menezes de Oliveira que entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, atirando e atingindo fatalmente 12 crianças. Wellington foi alvejado pelo policial e, em seguida, cometeu suicídio. A ação dos policiais evitou que a tragédia tivesse maiores proporções.
fonte: Sd Glaucia