quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estudante de Direito é preso em veículo roubado em Extremoz/RN

Policiais do Pelotão de Destacamento de Extremoz/RN receberam uma denúncia anônima e após abordagem prenderam na tarde desta quarta-feira no município da Grande Natal, Wendel Gomes Santos, 27 anos, estudante do curso de Direito e que estava circulando em um veículo roubado e com vários documentos falsos.
Segundo informações do tenente Isaac Leão, comandante do Pelotão de Extremoz, o veículo foi interceptado por volta das 15h no Centro após denúncias de populares de que o condutor estava em atitude suspeita.

De acordo com o tenente, os policiais encontraram de posse de Wiliam além do veículo roubado do tipo Celta de cor prata e placas NQJ-3279 de Campina Grande-PB, documentos de identidade e escrituras públicas falsas, equipamentos eletrônicos como notebooks e câmeras digitais, além de cartões de crédito com nomes de várias pessoas diferentes.

Segundo o tenente Leão, no momento da prisão Wendel informou que era estudante do 4º período do Curso de Direito em uma faculdade particular e seria pré-candidato a prefeitura de Extremoz. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e falsificação de documentos.
*DN Online

Operação policial na área do 7º BPM tem continuidade


Com objetivo de proporcionar uma melhor sensação de segurança para os cidadãos da região do alto oeste e oeste potiguar, PMS lotados na área do 7º BPM em cumprimento a uma determinação do Tenente Coronel Romualdo Borges, comandante do 7º BPM, sediado em Pau dos Ferros/RN, realizarão pontos de bloqueios nas rodovias de acesso a área de atuação, através de barreiras policiais móveis e fixas, a finalidade dessas abordagens é de Inibir ações delituosas, tais como:: porte ilegal de armas, tráfico de drogas, veículos furtados, e etc;

Os dias e horários serão inopinados, os PM s envolvidos na operação deverão ter uma atuação séria e objetiva, agindo energicamente, porém com urbanidade, na operação ainda tem a participação de policiais do 4º DPRE(Pau dos Ferros) e das Delegacias Regionais de cada área de sua atuação(4ª DRPC-P. dos Ferros; 7ª DRPC-Patu e 8ª DRPC-Alexandria).