quinta-feira, 25 de agosto de 2011


JOÃO DIAS-RN E PALCO DE CRIME HEDIONDO FILHO MATA PAI.

Acusado: Wislan

Segundo informações do Portal de João Dias, por volta das 15:00 horas desta terça-feira, 23/08, o jovem WISLAN, mais conhecido por "NENEZINHO", assassinou com vários (foto). disparos de arma de fogo (revólver) o seu próprio pai, o senhor que era conhecido por WILA O fato se deu no interior da residência dos mesmos, localizada na zona urbana de João Dias.
Ainda segundo informações do Portal, a vítima e pai do acusado estava discutindo com sua esposa, mãe da vítima, a senhora Maria Dalva, exigindo que a mesma fosse pegar uns espetos que ela havia emprestado a um pastor evangélico da cidade, oportunidade em que a vítima ameaçou bater na mãe do acusado, havendo nesse momento a intervenção de "NENEZINHO" e os ânimos se acirraram entre pai e filho e nesse momento, o filho de posse de um revólver, efetuou seis disparos contra o pai e pelo menos três atingiram a vítima que morreu no local.
Após a prática delituosa, o infrator evadiu-se do local e apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar de João Dias o mesmo não foi localizado até o momento.
Peritos do ITEP de Mossoró estiveram no local do fato e conduziram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde após ser submetido a necropsia, será liberado para sepultamento que deverá ocorrer na tarde desta quarta-feira em João Dias-RN.
Com informações e foto: Portal João Dias

Dupla assalta homem em Alexandria/RN

O Senhor João Anacleto da Silva, foi assaltado na noite de ontem (24), por volta das 22h00min na Rua Ferreira Chaves,centro de Alexandria/RN, a vítima foi surpreendida por uma dupla armada com revolveres e encapuzadas, renderam e levaram a quantia de R$ 245 reais, fugindo em seguida em uma motocicleta preta sem serem identificados, a PM após tomar conhecimento do fato realizou diligencias mais ainda não obtiveram êxito,os larápios continuam sem serem identificados.

Representante do Ministério Publico colide seu veículo com animal na BR 405 e atinge carro de vereador, zona rural de José da Penha/RN




Na tarde desta quarta-feira (24) por volta das 14h30min na BR 405, o Dr. Rodrigo Pessoa de Morais, representante do Ministério Publico e Substituto da Comarca de Luís Gomes/RN, trafegava na BR 405 em seu veículo, tipo Frontier, cor Preta, Placa preservada, com destino a cidade de Marcelino Vieira/RN, na altura do KM 174, próximo a entrada do açude da Barra, zona rural do município de José da Penha-RN, quando deparou-se com um rebanho de animais na referida rodovia , vindo a colidir com um bezerro perdendo o controle de direção e atingindo a parte lateral do veiculo tipo Ford KA, placa preservada, conduzido pelo policial aposentado e Vereador da cidade de Francisco Dantas/RN, Wandeilton Bezerra de Queiroz, que em sentido contrario, no veiculo conduzido pelo Dr Rodrigo Pessoa ainda vinha outro promotor da Infância e Juventude da cidade de Pau dos Ferros/RN, apesar do sobressalto, ninguém saiu ferido, resultando na morte do vitelo e danos materiais.
*Sargento Andrade

MENSAGEM - ORAÇÃO DO POLICIAL MILITAR


SAIO DE CASA PARA O SERVIÇO...
FAZEI COM QUE VOLTE SÃO E SALVO...
ENQUANTO PROTEJO OUTRAS FAMILIAS...
POR FAVOR PROTEJA A MINHA...
NÃO DEIXE QUE UMA BALA TRAIÇOEIRA ME ATINJA...
NEM QUE EU SEJA INSTRUMENTO PARA AS INJUSTIÇAS...
NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E DA MORTE,
NÃO DEIXE QUE EU CAIA EM DESESPERO...
SOU HUMANO,MORTAL, AS VEZES FRACO...
MAS ME FAÇA PARECER SOBRE-HUMANO, IMORTAL, FORTE...
A FIM DE INSPIRAR CONFIANÇA, ESPERANÇA E FORÇA AOS DESAMPARADOS...
NOS MOMENTOS DOS MEUS ERROS, FIQUE AO MEU LADO...
POIS TODOS OS DEMAIS, POR MAIS PECADORES QUE SEJAM, ESTARÃO CONTRA...
DAI-ME FORÇA E SABEDORIA PARA AUXILIAR OS DESAMPARADOS...
E FÉ PARA NÃO DESISTIR, DIANTE DE UMA VIDA QUE SE ACABA...
AUXILIA-ME A SER CRIANÇA PARA AS CRIANÇAS...
PAI PARA OS DESPROTEGIDOS E ADULTO PARA OS NECESSITADOS...
QUE O VIGOR DE MINHAS AÇÕES, SEJA SEMPRE EM PROTEÇÃO A PAZ...
A VIDA, AOS MAIS FRACOS, AOS OPRIMIDOS E AOS HUMILHADOS...
QUE EU SAIBA VER A BELEZA DO CORAÇÃO, NÃO DA FACE, DA COR,
DA RAÇA, DA RELIGIÃO OU DA CONDIÇÃO SOCIAL...
QUE OS MENOS ESCLARECIDOS COMPREENDAM MINHAS LIMITAÇÕES,
E A COMPLEXIDADE DO MEU SERVIÇO.

SENHOR ABENÇOAI E PROTEGEI OS POLICIAIS MILITARES...

AMÉM.

Homenagem ao Dia do Soldado

Um dia uma criança observava sua mãe que - ao se despedir do filho mais velho, o qual deixava o interior com destino à capital em busca de trabalho - lhe fazia recomendações com respeito aos perigos que possivelmente pudesse encontrar. A recomendação que mais lhe chamou atenção foi quando ela disse com voz firme, segura, passando a seu irmão uma certeza enorme do que estava falando.

O olhar expressivo e os gestos fortes dela garantiam o que aconselhava: - Meu filho se perceber algum perigo, se notar que corre risco, pelo amor de DEUS, procure um POLICIAL ,um SOLDADO. Na cidade grande costuma ter sempre um por perto. Não vacile. Corra para perto dele. Tenha certeza que ele irá te proteger.

Então o rapaz beijou o rosto da mãe e, em seguida, pegou no colo seu irmão, abraçou-o e partiu. À medida que se distanciava, os soluços da mãe ficavam mais altos. Foi aí que o pequenino segurou-lhe a mão e disse: - Chore não, mãezinha. Lá na capital tem muito SOLDADO!

Diante de uma história dessas, podemos perceber quanto você é importante, o tamanho da sua responsabilidade, quanto esperam de você. Por isso as pessoas o vêem como salva-vidas, um protetor e muito mais; poucas lhe agradecem ou elogiam quando presta bons serviços. Muitas censuram e cobram pelo menor deslize. Mas não se preocupe. Aliás, quem enfrenta tantos perigos, com certeza não se abalará com a maledicência daqueles que só criticam sem observar quanto você é valioso e um grande ser humano. Estamos orando por você, clamando a DEUS que lá do céu mande soldados celestiais para protegê-lo também. Parabéns pelo seu dia e felicidades em toda sua vida.

A você, valoroso e bravo Policial e Bombeiro Militar, o nosso muito obrigado e parabéns pelo seu dia!

25 DE AGOSTO - DIA DO SOLDADO