terça-feira, 2 de novembro de 2010

JOVEM É ASSASSINADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO


José Rodrigues da Silva Júnior, 26 anos morreu na hora


Grande movimentação no local do crime


José Rodrigues da Silva Júnior, 26 anos, foi assassinado enquanto conduzia sua moto Honda Broz acompanhado de sua esposa que está com 22 dias de gravidez. O jovem reside na Rua Tabelião Manoel Fernandes, Bairro São Sebastião em Patos. O crime aconteceu no Bairro do Juá Doce no início da Ponte que dá acesso ao Bairro do São Sebastião e adjacências. A arma usada no crime foi uma espingarda de calibre 12 que matou o jovem na hora e atingiu a esposa que está no Hospital Regional de Patos em estado ainda não identificado.
O crime aconteceu por volta das 18:00 horas de ontem, dia 31/10.
Relatos da esposa que se encontra internada dão conta que o disparo teria sido efetuado por homens conduzindo um carro de cor preta. O disparo acertou Júnior no peito e fragmentos acertaram a esposa.
Familiares da vítima repassaram que o jovem tinha passagem pela polícia por porte de arma. A tia do jovem bastante abalada confessou a nossa reportagem que a vítima estava completando aniversário, dia 31, e tem um filho de um mês e quatro dias.
Uma multidão acompanhou as primeiras movimentações da polícia militar e da Unidade de Medicina Legal – UML no local.

PUXADOR DE CARROS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO RN

Na noite de ontem (01), foi registrado dois arrombamentos a veículos nas proximidades do clube onde ocorria uma festa, os proprietários tiveram alguns pertences furtados, depois um senhor comunicou à polícia que seu veículo um Fiat Uno de cor azul tinha sido furtado de frente a sua residência, localizada próximo ao Bar Leão, centro da cidade.

Policiais militares iniciaram um trabalho de busca ao veículo que foi encontrado minutos depois abandonado, por ter faltado gasolina, próximo ao rio Apodi, zona rural do município, local em que semana passada um veículo também havia sido furtado e abandonado.

Já passavam das 05h00min da manhã de hoje (02) quando uma equipe da Rádio Patrulha de Caraúbas pediu apoio pois estavam em perseguição a um carro tipo F1000 (MZI 1229) que estava no sentido Caraúbas-Apodi, prontamente o GTO de Apodi se deslocou para o local, os meliantes abandonaram o veículo e entraram no mato próximo a comunidade de São Geraldo, após algumas buscas a polícia conseguiu prender Airton C. Silva, mais conhecido por "Cleitinho", um velho conhecido da polícia militar, o mesmo confessou que a F1000 tinha sido furtado na cidade de Apodi-RN. O acusado foi preso e conduzido para a cidade de Caraúbas.

Já fazia um bom tempo que o capitão Brilhante juntamente com os policiais militares estava monitorando "Cleitinho", o mesmo é apontado por uma série de delitos que estava acontecendo em Apodi/RN. A polícia civil irá investigar a quem o acusado repassava esses veículos. Com informações do sentinela do Apodi.