terça-feira, 22 de março de 2011

'Mal-entendido' faz PM atirar em carro-forte no Interior do Ceará.


Um fato envolvendo a Polícia Militar e um carro-forte movimentou hoje a cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité. O carro foi cercado por policiais e teve um dos pneus furados por um tiro, mas a ocorrência foi somente um "mal-entendido", como classificou o atual comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Sérgio Costa.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Canindé, cerca de 30 policiais e seis viaturas foram deslocadas para a ocorrência. O carro-forte estaria em um caminho estranho, passando por uma estrada carroçável, e o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar. Sérgio Costa relatou que populares acionaram os policiais porque não era costume um carro-forte transitar pelo local.

Um "tiro de segurança" foi disparado contra um dos pneus dianteiros do carro-forte, já no Centro de Capistrano. De acordo ainda com Sérgio Costa, o CPI entrou em contato com a empresa responsável pelo carro-forte e foi informado que estava tudo normal. Um major se fez presente ao local e também constatou que a situação estava normal, segundo o comandante. O carro-forte já teria cumprido seu compromisso em Capistrano.


Foto e Fonte: Bom dia Sobral

Morre mais uma vítima do acidente em Jardim de Piranhas

Anderson morreu no local
O blog acaba de receber a informação  que morre mais uma vítima do acidente ocorrido na cidade de Jardim de Piranhas.
O condutor do segundo veículo tipo Strada de cor preta identificado por Geilton Soares da Silva que é de Sergipe.
A primeira vítima fatal desse acidente já identificada por Anderson Augusto de Azevedo, mais conhecido por “Andinho” que conduzia o veículo FORD K cor sinza novo sem placas, no mesmo carro estava seu irmão identificado por Alyson Augusto Azevedo, este foi socorrido com vida para o Hospital Regional em Caicó. Os dois residem a rua Generina Vale centro de Caicó.
CONFIRA FOTOS:
Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Policial
Foto: Alex Maia
Vítima Alexsandro irmão da vítima fatal Anderson no momento do resgate e transferido pra Caico. Foto Naquib
Jeilton Soares da Silva, vítima fatal
Foto: Alex maia

Veículo que a vítima fatal Anderson conduzia no momento do acidente
Veículo que a vítima fatal Jeilton Soares da Silva, conduzia no momento do acidente



Acidente grave agora a pouco nas proximidades de Jardim de Piranhas


O blog acaba de receber a informação que um grave acidente na curva das sete cruzes onde várias pessoas morreram foi registrado agora a pouco.
Os carros envolvidos um Tipo estrada de placas IAL-4710,um outro Ford K sem placas de cor prata de Caicó ocupado por dois irmãos ocupavam esse veículo, a informação é que uma pessoa morreu. O corpo de bombeiros está no local resgatando vítimas.
O blog recebe a informação é que a pessoa que teve morte no local é identificada por Anderson Augusto de Azevedo residente no centro da cidade a Rua Generina Vale centro de Caicó.
Aguardem novas informações.

BANDIDOS TENTAM EXPLODIR PAREDE EXTERNA DO BANCO DO BRASIL DE UMARIZAL

Banco do Brasil de Umarizal
A ação dos bandidos se deu por volta das três horas da madrugada, segundo um popular que não quis se identificar, vários elementos em uma camioneta Hilux de cor prata, todos com armas longas entraram na cidade e enquanto uns se dirigiram para o banco, outros desceram a Rua da Delegacia, certamente para surpreender os policiais em horário de repouso.
Buracos naestrutura bancária causada por explosivos
Os elementos só não contavam com a forte estrutura da parede do banco, pois após colocarem a banana de dinamite e detoná-la, provocou apenas pequenos furos no concreto(foto).
Ainda não temos informações oficiais da Polícia, mas segundo populares o veiculo tipo Hilux foi abandonada ainda no município de Umarizal.
Mais informações em instantes...