domingo, 26 de dezembro de 2010

Crediarista é Preso em flagrante de delito

O Vendedor de Crediário Marcos Fernando Custodio, “Marcos”, 32 anos, residente no sítio Poço de Pedras, zona rural de Riacho de Santana/RN, hoje por volta das 10h, foi preso em flagrante de delito e será enquadrado na Lei Maria da Penha, por ter perturbado a tranquilidade e insultado sua sogra (idosa). Segundo o Cabo Rosano, Comandante do Policiamento daquela cidade, que esteve no local e conversou pessoalmente com a vítima, o fato aconteceu quando o Sr. Marcos, pela madrugada, tentou invadir a casa de sua sogra pelo telhado, e ainda ter insultado-a chamando a residência de “lixo”, causando prejuízo à saúde psicológica da mesma, que além de ser uma idosa, também não goza de boa saúde.

Moto é encontrada abandonada na zona rural de Brejo dos Santos/PB

PMs do Destacamento Policial de Brejo dos Santos/PB, encontraram na manhã deste sabado(24), por volta das 09:30 horas, no Sítio Timbaubinha zona rural do Municipio, uma motocicleta Honda NXR Bros, cor amarela, placa NNJ 2595/Mossoró/RN, que segundo informações populares a referida moto estava no local abandonada a cerca de três dias. Só na manhã desta segunda-feira(27) a Policia paraibana buscará contato com proprietário.

APÓS DISCUSSÃO MULHER É ESFAQUEADA

Na madrugada deste Domingo (26/12), foi vítima de uma cutilada de faca, Lucineide Bezerra Eloi, de 30 anos, profissional do sexo, residente na Rua Maria Idalina, Bairro Silvio Bezerra de Melo.

A vítima após uma discussão foi agredida com uma cutilada de faca peixeira pelo próprio companheiro. Eles estavam bebendo em casa, quando a pessoa de Cristiano Barbosa, desempregado, de 29 anos, companheiro da vítima, teve uma crise de ciúmes e desferiu o ato.

A Polícia Militar já atendeu a mesma ocorrência outras vezes, sempre com a colaboração dos vizinhos, que ligavam para relatar a agressão sofrida por Lucineide, porém ela nunca quis prestar queixa contra seu companheiro. A mesma relatou que não é a primeira vez que ele a agride, contudo é a primeira vez com uma faca. Ela permaneceu durante toda a noite em observação, entretanto não corre risco de morte.

*Com informações de PM Currais Novos
Por Emidio Sena