domingo, 17 de abril de 2011

ARROMBAMENTO À SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MARCELINO VIEIRA/RN

Na madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16), por volta de 01:30 hs, três homens forçaram a porta de entrada do prédio do Ministério Público da cidade de Marcelino Vieira/RN e conseguiram abri-la. Nada mais além da porta foi quebrado ou danificado no referido local nem tão pouco subtraído pelo trio de arrombadores, supostamente pelo fato das portas de acesso aos demais cômodos estarem fechadas.
Uma dupla de guardas noturnos que fazia patrulhamento pelas ruas da cidade viu os arrombadores pulando o gradil de proteção do prédio, vindo, inclusive, a identificar um dos suspeitos como a pessoa popularmente conhecida como “Ditinho”.
 No momento em que perceberam a ação dos três arrombadores pulando o gradil e em seguida empreendendo fuga os guardas Alisson Ricardo Rodrigues Fernandes, 20 anos, e Francisco Edson Fernandes, 43, saíram em perseguição. Nisso, o jovem Alisson Rodrigues foi surpreendido e agredido fisicamente pelos meliantes que lhe aplicaram alguns golpes na cabeça e em todo o corpo com um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN e em seguida transferida para Mossoró/RN.
Tão logo tomaram conhecimento do ocorrido, os policiais de serviço, ao comando do Sargento Marques, comandante do Policiamento local, deram início às diligências vindo a identificar e prender três suspeitos: Lucenildo Bento da Silva, 24 anos, Benedito Ernesto Justino, vulgo “Ditinho”, 27, e Marcos José Pereira de Jesus, mais conhecido como “Dedé neto de Zé cabo, ambos residentes na cidade de Marcelino Vieira.
Benedito Ernesto Justino, 27 anos, vulgo “Ditinho”.


Marcos José Pereira de Jesus, vulgo “Dedé neto de Zé cabo


Lucenildo Bento da Silva, 24 anos.

Os três encontram-se recolhidos no CDP de Alexandria (na 8ª DRP) a disposição da justiça enquanto se dá o desenrolar das investigações por parte da Polícia Civil e o devido pronunciamento da justiça em relação às acusações a eles imputadas.

Viajando na Net

  

Quer conhecer um relógio bastante diferente é muito legal?

Clique AQUI.

Quando abrir o primeiro relógio clique sobre ele.

HUMORISTA SHAOLIN COMPLETA 88 DIAS EM COMA NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS EM SÃO PAULO/SP

O humorista Shaolin ainda continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo/SP, após 88 dias de ter sofrido o acidente acontecido no dia 19 de janeiro em Campina Grande/PB.

Segundo assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas o estado de saúde do humorista é estável.

Shaolin já passou por vários procedimentos cirúrgicos para recuperação do seu braço esquerdo, parte mais comprometida com o acidente, que, segundo informações, já apresenta alguns sinais nervosos. Foi descartada qualquer hipótese de amputação do membro.

Segundo os médicos e a assessoria do humorista, ainda não foi comprovada nenhuma perda do sinal auditivo ou visual, e sua esposa afirma que os batimentos cardíacos de Shaolin se alteram quando se fala nos filhos deles.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UM BAR NO CENTRO DE MARTINS/RN

Por volta das 21h30min, da noite de ontem (16/04), foi registrado uma tentativa de homicídio a pessoa de Damiana Ângela da Silva "Damiana de Tica de Cosmo" no bar e restaurante de CIDINHO no centro da cidade de Martins/RN.

O acusado foi à pessoa de Fabiano Júnior de Menezes "FABIANO DE BOROCA", residente no Sítio UMARIZEIRA, zona rural de Martins/RN. O mesmo desferiu uma cutilada de faca peixeira em sua namorada DAMIANA, que segundo informações de populares se encontrava no estabelecimento bebendo, quando foi surpreendida pelo agressor que a atingiu pelas costas na altura do tórax, impossibilitando a sua defesa.

DAMIANA foi socorrida para o Hospital/Maternidade Dr. Manoel Villaça em Martins, aonde foi atendida pelo médico de plantão Dr. Guaraci que fez os primeiros procedimentos e em seguida transferiu a vitima com urgência para a cidade de Mossoró/RN.

A Policia Militar foi acionado e encontra-se fazendo diligências no sentido de localizar e prender o acusado, até o momento sem êxito.


*Com informações/ Martins em Foco
Via PM de Martins/RN

HOMEM É MORTO NA PRAÇA PUBLICA DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Na noite deste sábado (16/04), as 19h50min, na Praça Boa Esperança, centro de Antônio Martins/RN, ocorreu um homicídio.
A vitima foi à pessoa de FRANCINALDO LOBO DA SILVA, 27 anos, conhecida por NENÉM DE DIANA, solteiro, natural de Antônio Martins-RN, agricultor, filho de Raimundo Lobo da Silva e de Ana Lucia Rosendo da Silva, residente e domiciliado a Av. Sem. Joaquim Inácio, centro, Antônio Martins-RN. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça (extra oficial), vindo a óbito no local.
Segundo informações de populares os autores do homicídio foram duas pessoas que se evadiram do local em uma motocicleta não identificada.

Apesar das varias diligencias realizadas que contaram com a participação dos Destacamentos de João Dias, Pilões, Frutuoso Gomes e do GTO de Alexandria, não houve êxito na captura nem na identificação dos elementos.


Por Emídio Sena