domingo, 17 de abril de 2011

ARROMBAMENTO À SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MARCELINO VIEIRA/RN

Na madrugada de sexta-feira (15) para sábado (16), por volta de 01:30 hs, três homens forçaram a porta de entrada do prédio do Ministério Público da cidade de Marcelino Vieira/RN e conseguiram abri-la. Nada mais além da porta foi quebrado ou danificado no referido local nem tão pouco subtraído pelo trio de arrombadores, supostamente pelo fato das portas de acesso aos demais cômodos estarem fechadas.
Uma dupla de guardas noturnos que fazia patrulhamento pelas ruas da cidade viu os arrombadores pulando o gradil de proteção do prédio, vindo, inclusive, a identificar um dos suspeitos como a pessoa popularmente conhecida como “Ditinho”.
 No momento em que perceberam a ação dos três arrombadores pulando o gradil e em seguida empreendendo fuga os guardas Alisson Ricardo Rodrigues Fernandes, 20 anos, e Francisco Edson Fernandes, 43, saíram em perseguição. Nisso, o jovem Alisson Rodrigues foi surpreendido e agredido fisicamente pelos meliantes que lhe aplicaram alguns golpes na cabeça e em todo o corpo com um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN e em seguida transferida para Mossoró/RN.
Tão logo tomaram conhecimento do ocorrido, os policiais de serviço, ao comando do Sargento Marques, comandante do Policiamento local, deram início às diligências vindo a identificar e prender três suspeitos: Lucenildo Bento da Silva, 24 anos, Benedito Ernesto Justino, vulgo “Ditinho”, 27, e Marcos José Pereira de Jesus, mais conhecido como “Dedé neto de Zé cabo, ambos residentes na cidade de Marcelino Vieira.
Benedito Ernesto Justino, 27 anos, vulgo “Ditinho”.


Marcos José Pereira de Jesus, vulgo “Dedé neto de Zé cabo


Lucenildo Bento da Silva, 24 anos.

Os três encontram-se recolhidos no CDP de Alexandria (na 8ª DRP) a disposição da justiça enquanto se dá o desenrolar das investigações por parte da Polícia Civil e o devido pronunciamento da justiça em relação às acusações a eles imputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário