quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista 'Shaolin' sofre acidente e fica em estado grave

Foto: Reprodução/Twitter

Um caminhão teria se chocado contra o carro de Shaolin.
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente no final da noite desta terça-feira (18), por volta das 23h38 (horário local), ao bater o carro contra um caminhão em Campina Grande, na Paraíba, e seu estado é bastante grave.

Segundo informações do Hospital Regional do município, o comediante deu entrada na unidade a 0h15 apresentando traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde passava por cirurgia até 4h.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, Shaolin estava sozinho dentro do carro no momento da colisão. Os veículos seguiam pela mesma via (BR-320), porém em sentidos opostos. Na altura do Km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, relata a polícia.

Humorista faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".
 
Fonte: www.nominuto.com  
 

 

POLICIAIS MILITARES SÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAREM DE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE SARGENTOS (CAS/2011)


O Boletim Geral nº 010, de 17 de janeiro de 2011, publicou a convocação de 394 policiais militares para serem inspecionados pela Junta Policial Militar de Saúde para fins de matrícula no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS/2011).

Dos 394 policiais, 02 (dois) são subtenentes, 02 (dois) são 1º sargentos e 390 (trezentos e noventa) são 2º sargentos.

Os policiais convocados deverão comparecer à JPMS, no Centro Clínico, até o dia 19 de janeiro (quarta) para receberem a guia para a realização dos exames necessários para a inspeção de saúde, que será de responsabilidade do policial militar.

Somente no dia 27 do corrente mês, às 7 horas, os policiais deverão novamente comparecer à JPMS para apresentarem o resultado dos exames solicitados.

Confira os exames solicitados para a inspeção:

a) Eletrocardiograma (acima de 40 anos);
b) Exames Laboratoriais:

1. Hemograma;
2. Glicemia de Jejum;
3. Colesterol Total;
4. Triglicerídeos;
5. Creatinina;
6. Uréia;
7. Ácido Úrico;
8. Sumário de Urina;
9. PSA (acima de 40 anos).

Confira o BG nº 010/2011: CLIQUE AQUI

Fonte: Sd Glaucia