terça-feira, 29 de março de 2011

Governadora lamenta morte de José Alencar


O sentimento nacional sobre José Alencar é de que ele é um herói, um exemplo de vida. Apesar da gravidade de sua doença, soube manter a serenidade e com sua luta demonstrou que o brasileiro não desiste nunca. O Rio Grande do Norte é devedor ao empresário e político José Alencar, que em terras norte-rio-grandenses gerou emprego, renda e desenvolvimento em seu complexo de indústrias localizado em Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Que as novas gerações sigam a determinação do homem José Alencar, que sempre lutou por um Brasil mais justo e próspero para todos os brasileiros.
 Rosalba Ciarlini
Governadora do Rio Grande do Norte

CONDUTORES DE MOTOS DE 50 CILINDRADAS TÊM QUE TER CNH EM CIDADES DA PARAIBA

A partir desta terça-feira (29), fica terminantemente proibido que condutores de ciclomotores, como as motos de 50 cilindradas, não estejam portando documento de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) específico. A portaria foi decretada pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) no Diário Oficial desta terça-feira.

A norma também estabelece a apreensão dos menores de 18 anos que forem flagrados conduzindo o veículo. De acordo com o parágrafo único do Artigo 1º, o condutor deverá ser encaminhado, imediatamente, à delegacia da Infância e Juventude.

O artigo 2º fala que os ciclomotores apreendidos serão recolhidos ao pátio do DETRAN/PB, e só será liberado ao seu legítimo proprietário mediante documento que assegure a propriedade do veículo.

*Com informações do Correio da tarde
 

MORRE EM SÃO PAULO O EX-VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR

Agência Brasil
São Paulo – O ex-vice-presidente da República e empresário José Alencar morreu há pouco, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A morte do político, que faria 80 anos em outubro, foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Alencar foi internado às pressas ontem (28), no início da tarde, com um quadro de obstrução intestinal. Há mais de uma década, ele lutava contra um câncer no intestino.

O diretor-técnico do Sírio-Libanês, Antônio Carlos Onofre de Lira, e o diretor-clínico, Paulo Ayrosa Galvão, assinam nota, divulgada depois das 15h, em que afirmam que Alencar morreu às 14h41 desta terça-feira, "em decorrência de câncer e falência de múltiplos órgãos."

Corpo de um homem foi encontrado em Caico na Região do seridó

Informações Rosivam Amaral

Corpo de um homem foi encontrado por um popular as margens da BR 427 próximo ao trevo de acesso às cidades de Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte na região do seridó.

O corpo estava deitado, com o rosto pra cima, ele tem a estatura mediana, barbudo, veste um short azul, porém está descalso, sem camisa e sem documento de identificação.

A polícia isolou o local e os perítos do ITEP fizeram a remoção do corpo do local.

Ainda não se sabe quem possa ser o homem.

O corpo continua sem identificação

Corpo de jovem que estava desaparecido foi encontrado "enterrado" em Currais Novos

Informações e Foto:Bate Bola/Eduardo Dantas

Mais um crime bárbaro em Currais Novos. O menor Lucas Bernardo Gomes, 16 anos, residente na Rua João Lino, 58, no Bairro Paizinho Maria, foi encontrado morto às 21 horas e 55 minutos de segunda-feira 28 de março de 2011.

A princípio, ele havia desaparecido sábado 26 de março por volta das 16 horas e 30 minutos, e já na tarde de hoje, um agricultor encontrou marcas de sangue em pedras e avisou aos familiares, que acionaram a Polícia. Ao chegar ao local já escuro, nada foi encontrado, apenas as marcas, entretanto familiares e amigos da família voltaram ao local, inclusive com nossa reportagem, e foi que encontramos o local, com galhos quebrados sobre o chão fofo. Automaticamente começamos escavar com galhos de árvores e foi visto um pé, e reconhecido pelo irmão da vítima, como sendo ele próprio, pois havia marcas de um acidente que sofrera tempos anteriores.

A polícia foi acionada novamente fez o isolamento da área, tendo em vista o grande fluxo de pessoas se dirigindo ao local, denominado pedreira de Caíca, localizado no Sítio Areias.

Lucas era viciado em drogas e também tinha várias acusações de furto contra ele. O setor de inteligência da polícia militar já entrou em campo para investigar o caso e já tem nomes de suspeitos, e é aguardado para as próximas horas um desfecho sobre este caso que vitimou mais um adolescente que tinha envolvimento com drogas.

Mandado de Prisão



RODOLFO FERNANDES-RN – A guarnição de serviço do município de Rodolfo Fernandes-RN, composta pelos soldados Magnaldo e J. Maia, comandada pelo Sgt. Morais, prenderam por força de MANDADO DE PRISÃO expedido pelo MM Juiz Tácio Gurgel Barreto – Juiz Substituto da Comarca de Iracema-CE. Os foragidos da justiça FRANCISCO DE ASSIS CAVALCANTE DE SOUZA e CRISTO LENO BATISTA SILVA, por crime previsto no Art. 157, § 2° Inc. I e II do Código Penal Brasileiro.


             Segundo decisão condenatória o acusado FRANCISCO DE ASSIS CAVALCANTE DE SOUZA foi condenado a 6 (seis) anos e CRISTO LENO BATISTA DA SILVA foi condenado a 5 (cinco) anos em regime inicialmente fechado.