terça-feira, 29 de março de 2011

Corpo de jovem que estava desaparecido foi encontrado "enterrado" em Currais Novos

Informações e Foto:Bate Bola/Eduardo Dantas

Mais um crime bárbaro em Currais Novos. O menor Lucas Bernardo Gomes, 16 anos, residente na Rua João Lino, 58, no Bairro Paizinho Maria, foi encontrado morto às 21 horas e 55 minutos de segunda-feira 28 de março de 2011.

A princípio, ele havia desaparecido sábado 26 de março por volta das 16 horas e 30 minutos, e já na tarde de hoje, um agricultor encontrou marcas de sangue em pedras e avisou aos familiares, que acionaram a Polícia. Ao chegar ao local já escuro, nada foi encontrado, apenas as marcas, entretanto familiares e amigos da família voltaram ao local, inclusive com nossa reportagem, e foi que encontramos o local, com galhos quebrados sobre o chão fofo. Automaticamente começamos escavar com galhos de árvores e foi visto um pé, e reconhecido pelo irmão da vítima, como sendo ele próprio, pois havia marcas de um acidente que sofrera tempos anteriores.

A polícia foi acionada novamente fez o isolamento da área, tendo em vista o grande fluxo de pessoas se dirigindo ao local, denominado pedreira de Caíca, localizado no Sítio Areias.

Lucas era viciado em drogas e também tinha várias acusações de furto contra ele. O setor de inteligência da polícia militar já entrou em campo para investigar o caso e já tem nomes de suspeitos, e é aguardado para as próximas horas um desfecho sobre este caso que vitimou mais um adolescente que tinha envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário