terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Princípio de Rebelião Complexo Penitenciário em Pau dos Ferros/RN

Detentos do Complexo Penitenciário em Pau dos Ferros/RN, promoveram um início de rebelião, na manhã desta segunda-feira(13), por volta do meio-dia. De acordo com os agentes penitenciários e PMs que fazem a guarda do presídio os apenados estavam revoltados com a falta d`água naquela unidade prisional , recusando a voltar para suas celas.
De imediato o comando do 7º BPM mandou reforços, com a chegada do GTO e demais PMs em uma ação rápida, os apenados resolveram retornarem as suas celas, a situação foi rapidamente contornada. Ás 14:00 horas o clima ficou tenso já que o banho do sol foi suspenso, o GTO e demais PMs do 7ºBPM ficaram em alerta, nesse momento a situação voltou ao normal .
A ação rápida e bem sucedida contou o GTO, PMs da guarda do Presídio e os agentes penitenciários.
Alguns moradores residentes nas proximidades do complexo já estão falando em uma abaixo assinado e procurar as Autoridades competentes para de imediato transferir o complexo prisional para outro local afastado da população.

MULHER FOI ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO NA CIDADE DE LUCRÉCIA

Por volta das 16h40min de segunda feira (13/12), a dona de casa VERA LÚCIA DA SILVA, mais conhecida por "PESCADA" 29 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes-RN, que residia na Rua Luís Solano, centro de da cidade de Lucrécia/RN, foi assassinada com golpes de faca peixeira por seu ex-companheiro COSME TRAJANO DE MIRANDA, agricultor, 34 anos de idade, também residente na Rua Luís Solano no centro de Lucrécia.

O fato se deu no BAR DE MANOELZINHO RÉGIS localizado na Praça Adrião Fernandes no centro da cidade. Segundo informações a vítima já não vivia mais com seu algoz, mas tinha filhos com o mesmo, e este pagava pensão dos filhos, não se sabe ainda os motivos que o levou a praticar este crime bárbaro.

O acusado fugiu após o fato delituoso e não foi localizado pela polícia local, sendo que durante a noite o mesmo voltou à residência da vítima e ateou fogo na residência, fugindo novamente.

*Com informações de Patu

1ª EDIÇÃO DOS MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO 2010 NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN.

A cidade de Tenente Ananias/RN, realizou na noite de ontem (12/12), a 1ª EDIÇÃO 2010 DOS MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO, destacando os melhores profissionais de cada instituição pública da qual faz parte ou prestam serviço irrelevantes nas cidades de Tenente Ananias, Alexandria, Paraná, Luís Gomes, José da Penha e Major Sales aonde a pesquisa foi realizada, sendo estas cidades escolhidas para participarem da referida festa.

Os vencedores foram escolhidos por uma equipe da organização da festa, através de pesquisas de opinião pública em cada cidade, ao todo foram entrevistadas 180 pessoas, sendo 30 (trinta) em cada cidade.

A entrega de Certificado aos profissionais do ano, teve início às 21h00min na cidade de Tenente Ananias e, logo em seguida houve um grande baile com a banda Safra 82 da cidade de Pau dos Ferros/RN.

Na área da segurança publica, representando a cidade que sediou o evento foi destaque no quesito Segurança Publica o Cabo PM Franky Arruda Moura – Comandante do Destacamento da Cidade de Tenente Ananias/RN, em reconhecimento ao empenho e a dedicação para melhor assegurar a segurança da população de Tenente Ananias e região circo vizinhas.






Major PM Humberto Hermógenes Pimenta – Comandante da 3ª CPM/7º BPM e Sub Comandante do 7º BPM. Melhor Policial da cidade de Alexandria/RN;

1º Sargento PM William Felix de Andrade – Comandante do Destacamento da cidade de Major Sales/RN, entre outros mais que contribuíram proporcionando o melhor em cada seguimento de atuação nas cidades de Tenente Ananias, Alexandria, Paraná, Luís Gomes, José da Penha e Major Sales.