terça-feira, 15 de março de 2011

Corpo encontrado em Jucurutu foi identificado graças a uma tatuagem na perna

Restos mortais encontrado em Jucurutu / Credito Foto: Edilson Silva

A Policia Militar confirmou que o Corpo encontrado por populares na manhã desta terça-feira (15), nas margens do Rio Piranhas em Jucurutu, pertence a Vidaldo Miguel da Silva, que estava foragido da polícia desde a ultima quinta feira quando iria praticar uma ação criminosa em Jucurutu.

No Detalhe tatuagem na perna / Credito: Rosivan

A Policia Militar acredita que o corpo encontrado seja de Vidalvo Miguel devido a uma tatuagem que está na perna do corpo encontrado.

GTC de Caicó esteve no local
 
O Major Cardoso, sub-comandante do 6º BPM esteve no local e reconheceu a tatuagem na perna da vitima, que aparentemente identifica a vitima.
 

HOMICÍDIO NA CIDADE DE UMARIZAL/RN






Na noite do dia (13), por volta das 22:00 hs, a pessoa identificada como sendo Francisco Leonê da Silva, natural de Mossoró/RN, era residente em Olho D´Água dos Borges/RN, foi assassinado ao lado da Conab, no bairro São José, na cidade de Umarizal/RN.
 
O mesmo foi alvejado por vários disparos de pistolas, tendo em vista que no local foram encontradas cápsulas desse tipo de arma, porém, o motivo e o(s) autore(s) do crime são desconhecidos pela Polícia.
 
O ITEP/RN compareceu ao local e após realizar os procedimentos de praxe removeu o corpo para Mossoró/RN, onde aguardará a presença de familiares para liberação.
 
Fonte: Nosso Paraná

Jovem que participou do assalto aos estudantes universitários de Apodi é morto em Caraúbas


Apodi - No último domingo (13), por volta das 14:00hs, dois homens em uma moto e armadas de espingarda calibre 12 mataram na zona rural de Caraúbas o jovem "Ricard", 22 anos, o mesmo era apontado pela prática de assaltos  na rodovia estadual que liga as cidades de Apodi e Caraúbas, inclusive esse indivíduo teve participação direta no assalto do ônibus universitário apodiense anos atrás, fato que deixou em choque vários estudantes, eram violentos e abusavam das mulheres. 

Nota: Essa quadrilha foi desbaratada na época pelo então Tenente Brilhante, hoje capitão e comandante da 3ª Companhia de polícia militar de Apodi-RN. 

MORTE DE PM COMOVE O RIO GRANDE DO NORTE

O sepultamento do policial militar Bruno Belizário Smith da Nóbrega, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14 de março, em Caicó, sob clima de muita comoção por parte de amigos, familiares e colegas de farda. Seu corpo foi enterrado no Cemitério Campo Jorge, localizado no Bairro Boa Passagem.

O corpo do PM chegou à Caicó, por volta das 15 horas e 45 minutos do último domingo, e foi encaminhado para ser embalsamado. Depois seguiu para a capela do 6° BPM, aonde foi velado por cerca de duas horas. Mais tarde foi levado ao Centro de Velórios Santa Clara no centro da cidade.