domingo, 10 de abril de 2011

MOSSORÓ: Polícia apreende 10 kg de crack e Procura Agente Penitenciário

 
Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró apreenderam 10 quilos de crack que seriam de um agente penitenciário de Caraúbas. A droga foi encontrada em uma residência do bairro de Sumaré, onde estava um casal. O agente está foragido.
De acordo com a polícia, o casal que foi detido era responsável por guardar a droga, que estava divida em pedras e tabletes. A ação foi desencadeada nesta segunda-feira (27) e o dono da casa conseguiu se evadir no momento da abordagem.
Ele seria um homem identificado como Kerginildo da Silva, que segundo as investigações policiais coordena o tráfico na região do Sumaré. O casal preso, no entanto, contou em depoimento que os 10 quilos de crack pertenciam ao agente penitenciário Ramilson.
Os dois, inclusive, vinham sendo monitorado há muito tempo pelo serviço de inteligência do 2º batalhão de Polícia Militar, porem a dupla não foi Localizada. A droga apreendida foi levada para o 2º Distrito de Mossoró, no bairro nova Betânia.
O delegado Denys Carvalho, titular da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil naquele município, informou que a polícia tenta localizar o agente e o suposto traficante.

 Blog O Câmera

ACIDENTE NA BR 427 MATA SARGENTO DA PM

Acidente na BR 427, entre Jardim do Seridó e Caicó, vitimou fatalmente o 3º Sargento da PM Júlio Humberto de Assis,49 anos, residente em Caicó.
O Sgt Humberto conduzia um veículo Honda Cívic de placas NNJ-1101/Caicó.
Lotado em Caicó, o Sgt Humberto comandava o COPOM- Central de Comunicação da PM, sendo ele pessoa muito querida no meio policial.
Informações dão conta de que ele se deslocava no sentido Caicó - Jardim do Seridó quando perdeu o controle em uma curva e acabou caindo com o carro dentro de um açude, tendo falecido no mesmo local.
O Corpo de Bombeiros de Caicó teve dificuldades para retirar o corpo.
O corpo do Sgt foi removido para o ITEP de Caicó.
O Corpo de Bombeiros fez buscas no açude, pois existia a possibilidade de haver outra pessoa com o Sgt no veículo no momento do acidente, mas essa possibilidade foi descartada após a  realização de várias buscas.
Fonte e fotos: Blog do Cardoso Silva

COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE MAJOR SALES SOFRE ACIDENTE NA BR 405

Sargento Andrade
O Sargento PM Andrade, comandante de Major Sales-RN, sofreu um acidente nas proximidades da vila Major Felipe ontem por voltas das 11h40min, quando conduzia uma pessoa para ser autuada em flagrante delito por embriagues ao volante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Segundo o Sargento Arlindo do COPOM do 7º BPM, um veiculo tipo caminhoneta dirigido por uma mulher bateu de frente com a viatura policial a qual o Sargento Andrade dirigia ficando o mesmo preso as ferragens.

Logo após o Militar ter sido retirado das ferragens, foi socorrido para o hospital Regional de Pau dos Ferros onde permanece internado se recuperando dos ferimentos, e não corre risco de morte. 

Informações repassadas ao blog pelo Delegado Regional de Polícia Civil Inácio Rodrigues Lima Neto complementadas pelo COPOM do 7º BPM.

 
 
*Umarizal News (matéria) e Nosso Paraná (fotos do acidente)

Vendedor ambulante é preso por embriaguez ao volante em Tenente Ananais/RN

 
 
 
 
 
       Foi preso na noite de ontem(09),por volta das 23:30 horas, o vendedor ambulante Dalto Marques Sarmento,23 anos, residente no Conjunto popular Nº 04, Lastro/PB, a prisão foi realizada por uma guarnição da PM RN, sob o comando do sargento Franky, o mesmo estava conduzindo Um FIAT/UNO WAY 1.0, cor verde, placas MQG 4227/PB, ano e modelo 2010/2011, Dalto apresentava sinais de embriaguez alcoólica, após ser submetido o teste de alcoolemia, constatou 0,97 mg/l de teor alcoólico no sangue, o mesmo foi autuado em flagrante de delito no Artigo 306, da Lei n° 9.503/97.


Acidente com uma vitima fatal em Mossoró


Informações: Ismael de Souza/Foto: Marcos Lima/ Mais um acidente com vitima fatal envolvendo uma combi de entrega de um Mais um acidente com vitima fatal envolvendo um veiculo e um ciclista na tarde de sábado 09 de abril de 2011 em Mossoró. O fato aconteceu por volta das 16 horas e 30 minutos, um idoso morador da Rua Campos Sales no mesmo bairro morreu no local. Francisco Alves Filho, Francisquinho, que segundo informações o veiculo de uma de entrega de um supermercado trafegava na Avenida José Damião no sentido centro e acabou colhendo violentamente a bicicleta da vitima. O motorista da Kombi de placas NNR-7127, ainda desceu para tentar socorrer a vítima, mas no desespero após ver que a vítima já estava morta fugiu do local. Policiais do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), para fazer os trabalhos de perícia e remoção do corpo.