terça-feira, 25 de outubro de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA CIDADE DE FRUTUOSO GOMES/RN


Na tarde desta segunda feira (24-10), por volta das 15h30min, ocorreu mais um crime de homicídio no município de Frutuoso Gomes/RN. A vítima foi à pessoa de Erismar Vieira de Sousa, conhecido por BIRAU, 36 anos, residente na Rua Cristalino Luiz Bezerra naquela cidade.

As informações dão conta que a vitima se encontrava em frente à borracharia do irmão conhecido por "Bodinho", quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Titan, cor verde, ambos de cara limpa, quando o garupa efetuou vários disparos contra a vítima atingindo a região da cabeça, ocasionando a morte do mesmo no local.

No momento do crime uma criança de apenas cinco anos de idade que brincava na companhia de outras crianças foi atingida por uma bala perdida. Criança ficou com o projétil alojado superficialmente nas costas, a mesma foi socorrida para o hospital local onde teve o projétil retirado e em seguida liberada, por passar bem.

Os PMs efetuaram diligências, mas não foi possível localizar os acusados. Para visualizar cena fortes deste crime Cliquem Aqui.
 
Por Emidio Sena / Coma as informações do NPRN