quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Elemento que Tentou matar o Cabo Francinildo na cidade de Luiz Gomes

O elemento é conhecido como Aldivan da Silva o mesmo atirou no cabo Fraancinildo em Luis Gomes_RN,pois o mesmo tem mandado de prisão e estar foragido e provavelmente esteja na cidade de Brasilia. em um desses endereço: na quadra QNN D-16, Conjunto T Casa 16 Ceilandia Norte-DF;o mesmo pode ser encotrado em um desses endereço: Quadra QNN 19 Conjunto F casa 5 Ceilandia Norte;ou na FAVELA EXTRUTURAL AO LADO DO QUARTEL DA POLICIA MILITAR;FAVELA DO PREVÊ QUADRA 19 ZONA NORTE;OU SERASA .

Agentes apreendem 36 celulares e facas no presídio de Caraúbas

Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Caraúbas realizaram um pente fino dentro da unidade prisional e encontraram 36 aparelhos celulares, além de 300 gramas de maconha, 200 comprimidos tarja preta, duas facas peixeira e várias armas artesanais. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Durante a revista, os agentes apreenderam também 35 chips de várias operadoras de telefonia e 18 carregadores de celular. A operação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (28), sendo coordenada pelo diretor da unidade prisional, coronel Eliause Moreira Junior.

A Cadeia Pública de Caraúbas tem hoje aproximadamente 200 internos em caráter provisório, divididos em 12 celas e em dois pavilhões. Os presos são oriundos de várias comarcas do Rio Grande do Norte. De acordo com informações dos agentes, a unidade abriga até mesmo apenados de outros países.

Recentemente os agentes penitenciários de Caraúbas encontram considerável quantidade de drogas no telhado da cadeia e alguns celulares. O coronel Eliause Moreira está ouvindo os presos para identificar os responsáveis pelos celulares, drogas e armas.
*Com informações do Jornal O Vale do Apodi.
Via Umarizal News

CURIOSIDADE: HOMEM COM A MAIOR BOCA DO MUNDO ENTRA PARA O LIVRO DO GUINNESS

Um angolano de 20 anos ganhou um registro no livro de recordes GUINNESS, após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca. Segundo juízes do livro, esse é o maior registro do mundo. O recordista diz que ficou famoso depois de ter mostrado o seu feito para o mundo. Joaquim, também conhecido como "Mandíbula do Terror", apareceu recentemente em um programa de TV italiano.

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de dois anos em Riacho da Cruz/RN

O adolescente PHSB, 17 anos(25/07/1993), foi apreendido por PMs do município de Riacho da Cruz/RN, sob o comando do Sargento Gilton, o mesmo foi acusado de praticar vilolencia sexual contra a criança GSF, de apenas 02 anos de idade, o fato ocorreu por volta das 13:00 horas de ontem(27), segundo informações repassadas ao Sargento Gilton, a mãe da vítima costumava deixar a criança na casa da tia do adolescente, que morava com esta tia e convivia diariamente com a criança, na tarde de ontem(27), a tia do adolescente teria saído deixando a criança sozinha com o adolescente, quando chegou em casa, encontrou a criança ensangüentada, no quarto e procurou o adolescente, sendo encontrado tentando se esconder no banheiro,, a tia do adolescente infrator, relatou o que havia acontecido para a mãe da criança, que procurou a PM local, que fez apreensão adolescente, lavrando o auto de apreensão de prática de ato infracional e ficando detido na Delegacia de Polícia local, várias pessoas se aglomeravam em frente a Delegacia de Polícia da cidade, o clima ficou tenso, a criança foi submetida a um exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, que constatou as suspeitas sobre o estupro.

O adolescente será encaminhado para Mossoró/RN ou Caicó/RN,para centro de detenção de adolescente infrator

Correios de Governador Dix-Sept Rosado/RN é assaltado

 

Na manhã de hoje(28), por volta das 11:10 horas, dois malévolos chegaram a agência dos correios da cidade em uma em uma moto tipo Brozz, de cor branca, um deles estava vestido com um blusão de cor azul e amarelo e o capacete vermelho e o outro estava usando blusão e o capacete preto, no momento da ação no interior da agência se encontrava apenas um funcionário e m cliente, a dupla fugiu levando o dinheiro, com destino ignorado, a Polícia ainda não tem pistas dos meliantes, o valor levado não foi revelado.