terça-feira, 19 de abril de 2011

Sogro efetua dois golpes de faca-peixeira contra genro, em Antônio Martins/RN

Nos primeiros minutos de hoje(19), por volta de 00 h e 30 minutos, no Alto São José, em Antônio Martins/RN, o surdo-mudo Leopoldo Neto, 28 anos, conhecido por Netinho, estava em desavença com sua esposa e uma cunhada viu e foi chamar seu pai, o agricultor Francisco Viturino dos Santos, 42 anos. conhecido por Tico Viturino, sogro da vítima, chegou a residência da vitima pela porta da cozinha e efetuou duas cutiladas de faca-peixeira, atingindo a região lombar do genro, que foi socorrido para o Hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para Mossoró/RN, já o acusado que é sogro da vítima evadiu-se com destino ignorado e a Polícia local ainda continua realizando diligencias no intuito de capturar o foragido.

 Pela 2ª vez: homem é preso ao tentar estuprar a mãe

 
O ex-presidiário José Augusto vai retornar para o Presídio do Roger, em João Pessoa, após tentar estuprar a mãe pela segunda vez. Ele foi preso na noite deste domingo (17), no Bairro Cruz das Armas em João Pessoa.

A senhora informou a polícia, que estava deitada na cama após chegar da missa, quando o filho veio nu para cima dela e querendo manter relação sexual. Neste momento, a mulher reagiu empurrando José Augusto e em seguida correu para rua e pediu socorro.

O ex-presidiário disse que estava sob efeito de droga e estava arrependido. Na delegacia o acusado confirmou que tinha saído do presídio há cerca de 15 dias.

Fonte: Portal Correio

Discussão por motivo banal deixa um morto e dois feridos no Bairro Alto Santa Tereza em São Miguel/RN

Uma discussão por um motivo banal deixou como saldo um morto e dois feridos. O fato ocorreu por volta das 17h30min desta segunda-feira (18) na residência da vítima que fica situada a Rua Manoel José de Carvalho, Bairro Alto Santa Tereza em São Miguel/RN.

Conforme informações colhidas pelo blog a vitima fatal foi o aposentado Francisco Dantas de Albuquerque, mais conhecido como Chico Monteiro, 65 anos, residente a Rua Manoel José de Carvalho, 680. O mesmo veio a óbito ainda no local, vítima de várias perfurações na região torácica, pescoço e no couro cabeludo provocados por arma branca (faca e lavanca).

A discussão ainda deixou como ferido a pessoa de Francisco da Rocha de Aquino, 46 anos, conhecido por Francimar, residente na Trav. Manoel José de Carvalho, 111, que deu entrada no Hospital Municipal com lesões cortantes no seu braço direito, face e couro cabeludo, ambas provocadas por uma faca peixeira.

Após receber os primeiros socorros, Francisco da Rocha foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros/RN.

O último ferido foi o menor M.S.A de apenas 8 anos de idade e que é filho da vítima. A criança que estava presente ao local do crime foi atingida com um golpe na cabeça e foi encaminhada até o Hospital Municipal, onde teve o local lesionado suturado e em seguida foi liberado.

Segundo informações da esposa da vítima que também presenciou a cena, a vítima e o acusado discutiam por motivo de um esgoto, ocasião esta em que foram as vias de fato e partiram para a luta corporal.

Neste momento tanto a vítima que estava portando uma faca peixeira quanto o acusado que estava com uma barra de ferro passaram a trocar golpes, vindo o aposentado a receber os golpes que tiraram a sua vida.

O corpo do aposentado ainda foi levado até o Hospital Municipal de São Miguel/RN e posteriormente até o Instituto Técnico de Polícia Cientifica da cidade de Mossoró/RN onde será submetido aos exames de necropsia.

Já o acusado após receber atendimento no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, foi conduzido a 4ª DRPC por PMs de São Miguel/RN onde será autuado em flagrante de delito pelo crime de homicídio e ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.
*São Miguel News

SUBSÍDIO: ASSOCIAÇÕES FORTALECEM A UNIÃO

As associações de praças e oficiais estiveram reunidas na tarde desta segunda-feira, 18, no Clube dos Oficiais, para debaterem sobre os índices e valores do subsídio.
A reunião foi bastante positiva, havendo muitas discussões e poucas divergências.
No final foram apresentadas as propostas dos índices e valores do subsídio, e em pouco tempo foi aprovado uma das propostas.
A categoria saiu desta reunião de entidades bastante fortalecida, pois a defesa de uma única proposta apresentada por oficiais e praças dos policiais e bombeiros militares irá fortalecer a união e alcançar rapidamente um resultado benéfico a todos.
A princípio não serão divulgados os índices nem os valores do subsídio, para não prejudicar o andamento do mesmo, pois tal divulgação poderia ser utilizada contra a categoria.
No momento ideal o Comando da Polícia Militar, junto com as associações, irá divulgar a proposta de subsídio da categoria.
Participaram desta reunião as seguintes associações:
APM – ABM – ASSPMBMRN – ACSPMRN – APBMS
APRAM – ASSPRA – ASPRA – ASPIPERN - ASSOFME
 
Fonte: Cb Heronides